Polícia Civil gaúcha mobiliza mais de 200 agentes. Operação foi simultânea em cinco cidades

Na manhã de hoje a Polícia Civil deflagou uma grande ofensiva contra o tráfico de drogas na Região Metropolitana e no Litoral Norte gaúcho.

A denominada Operação Praetorium cumpriu 33 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão. 

A polícia foi buscar em casa os bandidos, nas cidades de Canoas, Esteio, Imbé, Tramandaí e Rio Grande.

São crimes que têm relação direta com a venda de entorpecente em municípios no entorno da Capital, e também nas praias gaúchas.

O foco da ação é o tráfico de drogas, mas também extorsão e lavagem de dinheiro praticados por integrantes de organização criminosa em Canoas. Cerca de 215 policiais civis estiveram envolvidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os policiais arriscam suas vidas, mas estas operações somente serão efetivas se levarem presos também estes juízes que se utilizam do cargo para soltarem os piores bandidos. Poderiam ser rigorosos utilizando a própria lei para defender as famílias das pessoas decentes, mas alguns preferem agir ideologicamente.

Danilo B. Vargas disse...

Para acabar com o tráfego é necessário acabar com o traficante : pena de morte ou no mínimo prisão perpétua para quem pratica tráfego. Assim como está, sob nossa legislação permissiva, a polícia prende e a justiça solta. Não vamos chegar a lugar algum. Infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/