Polícia Civil gaúcha mobiliza mais de 200 agentes. Operação foi simultânea em cinco cidades

Na manhã de hoje a Polícia Civil deflagou uma grande ofensiva contra o tráfico de drogas na Região Metropolitana e no Litoral Norte gaúcho.

A denominada Operação Praetorium cumpriu 33 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão. 

A polícia foi buscar em casa os bandidos, nas cidades de Canoas, Esteio, Imbé, Tramandaí e Rio Grande.

São crimes que têm relação direta com a venda de entorpecente em municípios no entorno da Capital, e também nas praias gaúchas.

O foco da ação é o tráfico de drogas, mas também extorsão e lavagem de dinheiro praticados por integrantes de organização criminosa em Canoas. Cerca de 215 policiais civis estiveram envolvidos.

2 comentários:

  1. Os policiais arriscam suas vidas, mas estas operações somente serão efetivas se levarem presos também estes juízes que se utilizam do cargo para soltarem os piores bandidos. Poderiam ser rigorosos utilizando a própria lei para defender as famílias das pessoas decentes, mas alguns preferem agir ideologicamente.

    ResponderExcluir
  2. Para acabar com o tráfego é necessário acabar com o traficante : pena de morte ou no mínimo prisão perpétua para quem pratica tráfego. Assim como está, sob nossa legislação permissiva, a polícia prende e a justiça solta. Não vamos chegar a lugar algum. Infelizmente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/