Trump insinua que o líder da Al Qaeda pode ter morrido em ataque cirúrgico. Ação teria ocorrido no final de janeiro

O presidente norte-americano Donald Trump deu a entender que confirma os relatos sobre um drone que matou o líder do ramo iemenita da Al Qaeda.

Neste sábado, ele reproduziu no Twitter uma série de postagens de um analista sobre o suposto ataque direcionado em 25 de janeiro, e que teria resultado na morte do alvo estratégico.

Qassim Al-Rimi, chefe da Al Qaeda na península Arábica, foi alvo de ataque aéreo em janeiro no Iêmen, logo após a missão que matou o general iraniano Qassem Soleimani. Al-Rimi, veterano chefe terrorista, foi implicado no ataque de 2008 à embaixada americana em Sana, no Iêmen, que matou 14 pessoas. Também é apontado como responsável por um atentado a bomba em 2009.

O terrorista foi alvo na primeira operação militar que Trump ordenou como presidente, em janeiro de 2017, resultando na baixa de um fuzileiro da tropa de elite Seal. Do outro lado, autoridades militares se recusaram a comentar sobre a possível morte de Al-Rimi. 

Um comentário:

Anônimo disse...












Como se livrar dos ratos...?
Resposta: dando feijão...!?!
https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/02/como-afastar-os-ratos-da-sua-casa.html










https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/