Atrizes da Globo reclamam de postagem de Regina Duarte

As atrizes Carolina Ferraz e Carla Daniel reclamaram hoje de posts de Regina Duarte, nova secretária de Cultura, que incluiam fotos das atrizes em apoio a sua nova função.

As atrizes disseram que não apoiam o governo Bolsonaro e sua politica cultural.

Não tem como atrizes, diretores de cinema e quase toda fauna artistica brasileira estarem ao lado das mudanças que o governo Bolsonaro está fazendo em diversas áreas para enxugar os gastos e conter desvios que eram cometidos anteriormente nos governos petistas de Lula e Dilma.

Atrizes e atores da Globo receberam milhões dos governos esquerdeopatas. 

A fonte secou.

20 comentários:

Anônimo disse...

Tá aqui o resultado pra enxugar, o bolsos dos pobres pra dar pra quem....

Adivinha?

https://www.oantagonista.com/brasil/bancada-evangelica-quer-isencao-fiscal-total-para-igrejas/


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

ARS disse...

A única coisa que os arteiros apoiam é o dinheiro fácil no bolso delles.

Anônimo disse...

Chegou a hora de mostrar a cara, de ver quem é quem na parada, quem é ou não comunista será identificado! Máscara caindo a todo o vapor, muito melhor que inimigos ocultos, sorrateiros!

Anônimo disse...

São pessoas que não se preocupam com o pais, mas apenas com os interesses pessoais. Se elas não apoiam o Governo Bolsonaro, não faz diferença nenhuma. A população que não corre atrás de benesses do Estado, que é a maioria, mais ou menos uns 80% a 85% apoia.

Mardição disse...

O interessante é que se quero investir em mim mesmo, na minha profissão ou na minha empresa, tenho que ralar para conseguir grana para tornar realidade meu sonho. Porque os artistas e outros tipos de atividades culturais precisam de dinheiro público? São malandros aproveitadores ou incompetentes?

Anônimo disse...

"A teta secou, quero dizer que entre nós, tudo acabou".Chupa que é de uva. A rapadura é doce, mas não é mole não.Quanta gente chola por uma fonte, verbinha, que secou e não vai escorrer mais para a classe média alta que eles dizem tando odiar, agora a verba vai para onde sempre deveria ter ido, para o povo mais carente, através de infraestrutura, escolas, saúde, saneamento etc...

Anônimo disse...

A Regina, infelizmente, errou, ao colocar artistas nitidamente subservientes ao Caetano Veloso e, assim, vão certamente todos pedir para sair, ou seja, a Regina não pode "achar" que este ou aquele artista não é petista porque, podem até não ser petistas mas, antes de tudo, eles têm medo e são patrulhados !

Anônimo disse...

Regina confundiu as coisas, o apoio que eles deram a ela não era apoio ao governo. Poderia ter evitado esse mal estar. Agora as hienas e o lixo zedobreu devem estar adorando a saia justa.

Anônimo disse...

Regina tem apoio do povo...

nao precisa do apoio dessa gente...

tem de parar com isso, deixe essa gente pra la, a menos que pegue autorização POR ESCRITO para que possam vincular sua imagem à do governo...

nao pode começar a assim ja de maneira ta amadora...

fiz uns videos de uma banda que eu tive uns 15 anos atras...

pra colocar, na internet, pedi autorização para o uso de imagem dos meus antigos colegas de banda e se estariam de acordo em aparecer nas imagens que iria postar...

Regina, pelo amor de Deus, nao seja amadora...

nao associe outras pessoas à sua imagem sem que elas autorizem, repito, POR ESCRITO...

tem muito ministro que esta sendo derrubado por assessores amadores ou sabotadores, so pode...

quem fez aquele post amador?

todos sabem que nao se pode vincular imagem de terceiros ao que for sem a previa autorização...

Anônimo disse...

curiosa essa fauna artistica brasileira....

ninguem quer associar sua imagem à de um governo que NÃO ROUBA...

muito curiosa essa gente...

Anônimo disse...

Inclusive a Regina Duarte recebeu. Não tape o sol com a peneira velho gagá.

Anônimo disse...

"fauna artística brasileira...", kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Não apoiam o governo Bolsonaro? Apoiam o PT ou qualquer governo do PT. Apoiam uma quadrilha. Vagabundas!

Anônimo disse...

Como quem diz, "não votei no Bolsonaro" ou "não apoio o govreno Bolsonaro". Então votou no comuno-petista de linha stalinista Fernando Haddad, votou na quadrilha. Vagabundos!

Joel Robinson disse...

Bobajadas imbecilidade e perda de tempo. Cultura no Brasil é ser artista de novelas?

Anônimo disse...

Depois dos tempos bons do PT essas múmias paralíticas estão fazendo o que podem para sobreviver, até mesmo aprender a cozinhar, as coitadas ! São de dar pena ! A Regina, apenas, tentou foi levantar essas verdadeira bolas murchas, essa é que é, verdadeiramente, toda e única verdade e, elas, assim mesmo, escandalosas como sempre foram, ainda tentam é se aproveitar do holofote nelas agora apontados para se arreganhar vergonhosamente ainda mais ! Esperar o que, também pudera, dessa raça !

Anônimo disse...



São aquelas da Lei Rouanet?..huuummmmm....

Justiniano disse...

Se a fonte secou abram um bordel porque experiência e expertise elas possuem de sobra no assunto.

Mardição disse...

Cambada de falsos esses artistas. Tá na hora do povo dar o troco e mostrar a eles que vivem do nosso dinheiro suado. Basta não ir mais a qualquer evento e em pouco tempo vão quebrar a cara.

Anônimo disse...

O editor gagá não pode mais estar certo das suas ideias, tem que estar muito senil.....vamos ver.....a mamata da lei rounet dos artistas beneficiados pelo governo do PT tem agora a "namoradinha do brasil" que, veja, está devendo por falcatrua na lei rouanet hahahuahuahuahuaha e o editor gagá ainda enche a "boca" pra tentar defenda-la.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/