Confirmados mais dois casos com suspeita de coronavírus no Brasil


Os dados foram atualizados agora à tarde pelo Ministério da Saúde. Aumentou para 16 o número de casos considerados suspeitos. Segundo o balanço mais recente, outros 10 casos já foram descartados. 

São Paulo é o estado com o maior número de casos suspeitos, com oito ocorrências. O Rio Grande do Sul registra, neste momento, quatro casos suspeitos. Os três anteriores já foram descartados. Aqui ao lado, em Santa Catarina, existem duas suspeitas e outros dois casos foram descartados.

Os coronavírus são conhecidos desde meados dos anos 1960, já estiveram associados a outros episódios de alerta internacional. Em 2002, uma variante gerou um surto de síndrome respiratória aguda grave (Sars), que também teve início na China e atingiu mais de oito mil pessoas. Em 2012, um novo coronavírus causou a síndrome respiratória no Oriente Médio que foi chamada de Mers.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Maitê Proença e outros artistas reclamam de postagem de Regina Duarte"
A inocente já começa a sentir...

Anônimo disse...


Dica do editor - Previna-se do vírus chinês com vitamina C, álcool, limpeza, fígado de boi, suco de acerola e chá de erva-doce:
https://polibiobraga.blogspot.com/2020/01/dica-do-editor-previna-se-do-virus.html

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/