A líder lulopetista investigada, denunciada e em julgamento por corrupção Gleisi Hoffmann, quer que a população vá para as ruas atacar o governo Bolsonaro.
Seria a marcha insensata dos ladrões e comunistas.
E sob a liderança do chefe da organização criminosa desbaratada pela Lava Jato, no caso o ex-prisioneiro Lula da Silva.
Algo inédito na história política universal.
13 comentários:
Gleise não precisa pedir para a população ir às ruas, pois estará no dia 1 apoiando Bolsonaro. PT saudações.
>>
Ela querer é uma coisa.
Outra coisa é uma corrupta, a Amante, ou Coxa, das planilhas de propina da Odelbrecth, achar que o 'povo' irá atende-la.
<<
Entendo, faz todo o sentido! O Bosta da Silva não rouba mais nada, depende integralmente do congresso.
Esta senhora não deveria estar presa?
Essa tal de Gleisi, nada mais é do que uma cortesã no covil petista e o corno manso do marido dela ainda está casado com essa bisca. Quanto ao ex prisioneiro Luladrão, não tenho adjetivos para classificar , porque todos os adjetivos, por piores que sejam, não diz o que esse canalha é.
Quem é contra essa quadrilha que assaltou o Brasil, deve também sair às ruas protestar contra esse partido LADRÃO corruPTo que assaltou o país.
A amante acha que lota uma Kombi? Chama sua corja, Gleisi! Vamos ver o vexame nas ruas!
A amante do Romano é uma das piores figuras do PT. Ela, Lula e Dirceu são o esgoto. Tomara que o coronavirus nos livre desse trio.
Avisa esta senhor que prostituição é crime e prostitutas com ela devem ser encarceradas e depois mortas, como lixo que todo petista é.
Já está esperneando o velhaco imundo?
Eu não vou em manifestação nenhuma, minha vingança contra esse governo é na urna.
A Gleise depois que foi reconhecida mundialmente como Amante, se igualou a Geni, aquela da música, que diz que ela dá para qualquer um e "joga bosta na Geni"! Num linguajar mais rebuscado, Gleise é uma "CORTESÃ",conforme informa o capitão Caverna! No popular, num linguajar mais chulo, mais abordelado, nem precisa falar, pois este comentário não tem o objetivo de fazer propaganda de materiais com tempo de uso vencido por excesso de fadiga recreativa!
Por favor, não ofenda as prostitutas! Elas não merecem ser comparadas a Gleisi Hofmann!
Postar um comentário