Dica do editor - O mercado financeiro exagera com essa história do coronavírus, diz CEO da Allianz

O chefe da Allianz, Oliver Bäte, disse que os mercados têm exagerado na ameaça do coronavírus na economia global. O diretor-chefe da maior seguradora da Europa, afirmou nesta quarta-feira, em entrevista à Bloomberg Television que o vírus se trata de uma “gripe forte”, mas que ainda não se tornou uma pandemia.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem, segundo apanhado do site |Poder360.

4 comentários:

Anônimo disse...


CERTAMENTE OS EXECUTIVOS DESSA EMPRESA VIAJAM PARA A CHINA SEM NENHUMA RESTRIÇÃO. OS FAMILIARES DELES TAMBÉM PASSARÃO AS FÉRIAS NA ITÁLIA TRANQUILAMENTE!!!

Anônimo disse...

Os pilantras de plantão.Mundo cruel mesmo.Coisa de ser humano.

Renato disse...

Antes de sair esta noticia do Coronavirus já havia previsão que a economia chinesa estava parando o que afetaria a economia global,ou seja o mundo iria em direção a outra crise economica. Aparentemente este Coronavirus é altamente contagiante e muitas fábricas na China pararam ou diminuiram a produção.Não se pode confiar em nenhum dado do governo Chines,pois a relatos que corpos tem sido cremados sem serem identificados,maneira de diminuir o numero oficial de mortes.Já escrevi é uma arma biologica ,mas como não sou virologista tenho de me contentar com a explicação de virologistas mainstream.

Anônimo disse...

Finalmente algo realmente democrático que vem da China. Com máscara ou sem, mais cedo ou mais tarde, todos vamos pegar o comunavirus. A questão é quem tera resistência para sobreviver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/