A comunista Manuela D'Ávila queria Carnaval com menos PM em Porto Alegre

A ex-deputada comunista Manuela D'Ávila, campeã das intenções de votos para a disputa pela prefeitura de Porto Alegre, usou intensamente seu Twitter durante o Carnaval, tudo para criticar o prefeito Marchezan Júnior e o governador Eduardo Leite.

A comunista não gostou da organização da festa e nem das intervenções da PM na Capital.

Manu errou feio.

O Carnaval de Porto Alegre de 2010 foi o mais bem organizado da história e os brigadianos foram eficazes no combate aos desordeiros que infernizaram a vida dos moradores da Cidade Baixa.

É isto.

Manu não sabe o que fala.

Ela já tinha demonstrado isto durante a campanha presidencial.

16 comentários:

Anônimo disse...

Políticos do pcdob, psol, pt são a escória da política mundial. Parasitas, não produzem nada.

Anônimo disse...

Comunistas não querem ordem, parar os Escarlates, é o quanto pior, melhor.Quem acredita numa só palavra de dos ligados ao Foro de São Paulo? Essa gente diz uma coisa e faz outra.

Anônimo disse...

prefeita comunista

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles então tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

Esta é a escumalha que quer governar a Capital. Quem vota nesta destrambelhada? Arruaceiros, vagabundos, drogados, maconheiros, e por aí vai. Todos estes que a polícia combate nestes protestos irresponsáveis, que quebram tudo que enxergam pela frente, vão pras ruas para destruir patrimónios públicos e privados votam nesta esquerda nazista.

Anônimo disse...

Comprova-se com esta declaração o que todos já sabemos: a esquerda não gosta de policiais. Mesmo assim, tem policiais que votam na esquerda. Burrice não se explica, se combate com informação e com verdade.

Anônimo disse...

Será que ela ganha DÍZIMO das quadrilhas geralmente compostas por bolivariânus amigos? São frequentes as prisões de quadrilhas de gringos castelhanos com dezenas de celulares furtados dos foliões alcoolizados. A situação de maduro da venezuela está crítica. Trump impede o tráfico de drogas e ouro dos bolivariânus, assim deve estar faltando dinheiro até pro papel toalete da CÚpula do PCC, cubano, sediada na venezuela.
O Dízimo, com certeza, seria usado na campanha da matuskela da vila.

Anônimo disse...

Não dá janela para essa comunista do atraso Editor.

Anônimo disse...

Repugnante, como sempre.

Paulo Phill Hantra Bocamontes disse...

Políbio, falando em Manú, informações do comitê do partido dizem que o hacker Vermelho vem para trabalhar na campanha dela.

Riscor Seguros disse...

Certamente ela queria ver aqui, o que ocorreu em Curitiba. Vandalismo e rebeldia contra a polícia, comércio e prédios públicos. Algo muito estranho para uma cidade organizada, limpa e com pessoas bem educadas.

Anônimo disse...

Impressionante o número de vezes que Manuela (que nem foi eleita), Luciana Genro, Maria do Rosário e agora até a Priscila Voigt (que é natural de SC) são citadas nesse blog (que supostamente tem leitores conservadores).

Essas moças não têm eleitorado pra concorrer em eleições majoritárias, só se elegem pra deputado por conta de seus fanáticos, organizados e pequenos séquitos esquerdistas. O editor é que dá "vitrina" pra elas (dando corda pra essas "pesquisas antecipadas" que, sabemos das passadas, são fajutas)... do contrário continuariam sendo notas de rodapé do cenário político do RS.

Anônimo disse...

Agora sim tem que reforçar com a Brigada no carnaval!

Justiniano disse...

Essa não passa duma barraqueira de vila que ganhou projeção por ser uma comunista chinelona e encrenqueira com a polícia. Ela que vá bate ponto na Voluntários que tem mais futuro.

Mais uma da raça cropocéfalos petralhas.

ganhatudo disse...

E ainda tem quem vote nessa mulher? Ela é contra a Ordem e o Progresso. Ela é comunista, ao menos assim se identifica partidariamente. Será que ela pode explicar em qual país governado pelo comunismo que o povo tem direito de se manifestar livremente como no Brasil. Será que ela pode informar em qual país comunista os policiais estariam ausentes de qualquer movimento de pessoas e em sendo desobedecidos não prenderiam logo o manifestante.
Me admiro que as pessoas vendo toda essa hipocrisia ainda votem nela.
Será que temos tantos eleitores hipócritas em Porto Alegre?
Parece.

Anônimo disse...

ganhatudo disse...

E ainda tem quem vote nessa mulher? Ela é contra a Ordem e o Progresso. Ela é comunista, ao menos assim se identifica partidariamente. Será que ela pode explicar em qual país governado pelo comunismo que o povo tem direito de se manifestar livremente como no Brasil.


Uma pinóia que se pode manifestar livremente no brazil. Se disser coisas "erradas" ou algo que vá contra interesses de determinados grupos vais ser perseguido.

Será que ela pode informar em qual país comunista os policiais estariam ausentes de qualquer movimento de pessoas e em sendo desobedecidos não prenderiam logo o manifestante.
Me admiro que as pessoas vendo toda essa hipocrisia ainda votem nela.
Será que temos tantos eleitores hipócritas em Porto Alegre?
Parece.


Há muitos mais eleitores hipócritas em vários lugares "destipaiz" do que em Porto Alegre, te garanto... vai cuidar das tuas bandas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/