Ministro Celso de Melo acusa sem saber e tira nota do tipo fakenews contra Bolsonaro

"Entendi que você é um juiz de merda", disse o jurista Saulo Ramos ao ministro Celso de Melo (à esquerda, na foto), conforme seu livro de memórias.

Sem sequer ter certeza da denúncia que faz, o ministro do STF, Celso de Melo, resolveu meter o bedelho onde não foi chamado e criticou uma suposta convocação que Bolsonaro teria feito para os atos do dia 15.

O ministro não sabe o que fala ou sabe muito bem o que fala, já que faz coro com as ameaças conspiratas do lulopetismo e do fisiologismo direitista que tentam embretar o governo no Congresso e no STF.

O entulho deixado pela aliança da corrupção com o lulopetismo precisa ser removido do STF e do Congresso. É isto que o povo defenderá dia 15 em praça pública.

Celso de Melo produziu esta fakenews sobre o assunto:


“Essa gravíssima conclamação, se realmente confirmada, revela a face sombria de um presidente da República que desconhece o valor da ordem constitucional, que ignora o sentido fundamental da separação de poderes, que demonstra uma visão indigna de quem não está à altura do altíssimo cargo que exerce e cujo ato, de inequívoca hostilidade aos demais Poderes da República, traduz gesto de ominoso desapreço e de inaceitável degradação do princípio democrático!!! O presidente da República, qualquer que ele seja, embora possa muito, não pode tudo, pois lhe é vedado, sob pena de incidir em crime de responsabilidade, transgredir a supremacia político-jurídica da Constituição e das leis da República!”

38 comentários:

Anônimo disse...

Celso de Mello só falou a verdade...esse bozo não está preparado para o cargo!

Anônimo disse...





¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles então tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis nunca trabalharam e não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses fracassados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

aparecido disse...

O Mello está com desgaste de caráter... o desgaste ósseo levou junto o caráter...e o remédio para desgaste de caráter é uma bateria de injeções de VERGONHA NA CARA....

Justiniano disse...

Se foi isso que lhe disseram sobre seu caráter: "um juiz de merda", já basta para ver quão imundo e suja é a sua moral.

Vou criar um novo termo os "cropocéfalos" aqueles que tem somente merda na cabeça e temos uma legião de petralhas nessa nova categoria.

Anônimo disse...

Ora, como se fosse preciso Bolsonaro conclamar a população para se manifestar contra os corruptos conhecidos, seus verdugos ou açougueiros diários, inclusive os do STF! Celso de Mello, o eterno "JUIZ DE MERDA", está dando mais uma de suas bostejadas em prol da corrupção, está é querendo tirar o dele da estaca, pois vá que a polução EXIJA o fechamento dos corruptos STF e Congresso e na sequência o julgamento deles, todo o "trabalho" de anos, anos e mais anos de corrupção, de ladroagem estarão perdidos, irão todos água abaixo, quantos BILHÕES PERDIDOS! Esta hipótese é APAVORANTE para ladrões e corruptos, que fazem o que podem para se defender, como o fez agora Celso de Melo, o imortal "JUIZ DE MERDA", que desesperado aplica mais um dos "VAI QUE COLA", mais não cola mais, o povo quer é CADEIA PARA OS LADRÕES E CORRUPTOS!!!
Em tempo: Celso de Mello poderia dar uma "mãozinha" a história, acelerando seus fatos, basta ele tentar entrar com impeachment contra Bolsonaro!

Mordaz disse...

O que eles temem de verdade é o povo. Todo o poder emana do povo é em seu interesse será exercido.

ARS disse...

Poder sem voto é uma excrecência. Diretas Já para o judiciário!

Anônimo disse...

Como esta criatura, encarna até no visual o personagem do Élio Gaspari, EREMIlDo, o idiota, e a cara desta anta

Anônimo disse...

Saulo Ramos definiu numa frase quem é a figura em questão.

Anônimo disse...

Gravissimo mesmo é termos no stf alguem definido como "juiz de merda" pelo jurista Saulo Ramos.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes diz que as instituições precisam ser honradas. Faz-me rir...Como se ele honrasse muito a dele.

Anônimo disse...

Saulo Ramos tinha razão, É um "juiz" de merda.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Embora todos os brasileiros digam que os males, as desgraças do Brasil são obras do Congresso e do STF, porque não fazer um plebiscito para saber se o povo está DE VERDADE contente com eles ou não, se eles devem serem fechados para posteriormente seguirem funcionando com novas regras???
Seria assim:
SOBRE O STF:
( ) O STF está bom e tem que continuar
( ) O STF tem que ser fechado para mudanças posteriores
SOBRE O CONGRESSO:
( ) O Senado e a Câmara dos Deputados está bem, tem que continuar
( ) O Senado e a Câmara dos Deputados tem que serem fechados para mudanças posteriores

RESPONSÁVEIS PELO PLEBISCITO:
Poderia ser feito por AMOSTRAGEM, desde que confiável ESTATÍSTICAMENTE, o que do trabalho muitos farsantes conhecidos, como IBOPE e DATA FOLHA.
Estatísticamente, tal levantamento tem um custo, que não é absurdo. Qualquer instituição honesta poderia fazê-lo, pois diariamente os institutos de pesquisas publicam dados AUTORIZADOS sobre muitas coisas do governo, inclusive a sua "popularidade", que por estes "dados confiáveis" está ladeira abaixo, ao contrário do que gritam as ruas de todo o Brasil! O negócio é fazer este trabalho estatístico com SERIEDADE, pois pode servir de apoio a Bolsonaro na eventualidade de vir, mais cedo ou mais tarde ter que "TOMAR MEDIDAS URGENTES" sobre este assunto tão relevante!

Anônimo disse...

Quanto mais esse Meretrissimo fala, mais reforça a necessidade do povo na rua contra os desmandos no Judiciario e no Legislativo.

Anônimo disse...

Caro editor; o mito lhe tirou a escada.
Não adianta defender o indefensável!

Jair Bolsonaro confirmou na manhã desta quarta-feira que distribuiu a mensagem pelo fechamento do Congresso em grupos de Whatsapp. Tentou reduzir o impacto de sua ação dizendo que foram "mensagens de cunho pessoal"

G 1

Anônimo disse...

SE ELE ACREDITASSE NISSO, TERIA QUE SE DEMITIR, VEJAM NEGOCIATAS DE PARENTES E DA FAMILIA .

CARA DE PAU E SEM VERGONHA, POLIBIO, PRECISA APURAR AS FALCATRUAS DETE ELEMENTO DO STF. VAI QUE TEM!

SE ALGUEM NÃO TRAVAR ESTAS IMPOSTURAS DE CAPA PRETA ELES AVANÇAM E FAZEM O QUE ACUSAM OUTROS DE FAZER.

É ASSIM LULA E SEUS COMPARSAS.

José Corrêa disse...

Esse sinistro se manifestou quando Llulladrão, o Condenadão, atacou o STF???

Anônimo disse...

SE REALMENTE CONFIRMADA, Celso de Melo? Como um ministro do STF se posiciona sobre algo quando não há certeza sobre a sua confirmação? A face sombria de parte do STF é absolutamente confirmada pelo Brasil. Sabemos quem são os seus senhores.

ganhatudo disse...

Já o STF e o Congresso podem transgredir? O nome disso é golpe.

Anônimo disse...

Se ele não tinha a confirmação da publicação, porque emitiu a nota? Um juiz da suprema corte se fazer de inocente? Parece ser um grande safado, isso sim.

Anônimo disse...

Esse senhor,que felizmente vai deixar o supremo esse ano só merece a referencia feita pelo ex ministro e jurista Saulo Ramos,já falecido: o senhor é um juiz de merda.
Saulo Ramos tinha toda razão.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga:

Bolsonaro diz que apoio ao dia 15 tem caráter pessoal. E ?
O presidente Bolsonaro confirmou que passou mesmo a mensagem de convocação para os atos do dia 15, mas avisou que fez isto na sua conta pessoal do Twitter, que tem 10 milhões de seguidores.

Ele também avisou que nenhum membro do governo deve apoiar oficialmente o evento.

"Dizer que faço a convocação como presidente é algo que só pode ter como objetivo tumultuar a vida da República", explicou.

É, pode ser.


PS: Então é verdade? O povo nada pode fazer contra bolsonaro, mas a elite, o Congresso e STF e o Sistema Financeiro podem

Anônimo disse...

O “machão” já correu. Diz que apoio ao ato do dia 15 é “ilação”:

FERNANDO BRITO - 26/02/2020- O Tijolaço

A turma da extrema-direita é mais que previsível: muito mais agitação que ação.

O senhor Jair Bolsonaro desmentiu – sem desmentir – que está convocando sua matilha para o ato contra o Congresso e contra o STF. disse que a reprodução do vídeo de propaganda que o identifica como um quase Jesus “mensagem de cunho pessoal” e que “qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República”.

Não, não é preciso argumentar que um presidente da República sabe perfeitamente que isso não tem “cunho pessoal”, embora o general Luiz Ramos, seu ministro, emende um inacreditável “foi porque ele ficou emocionado”…

Bolsonaro sabe que não pode produzir senão um fiasco na rua, embora ainda esteja longe do fiasco de Collor em mandar o povo vestir verde-amarelo.

A esta hora está sendo informado pelo General Heleno quem foram os oficiais generais que torceram o nariz para a aventura. Com o seu estilo “João Kleber”, Bolsonaro é chegado a um “teste de fidelidade”. Vacilou, vai para as tretas da ala escatológica, digo, ideológica.

Perguntem ao Gustavo Bebbiano ou ao general Santos Cruz…

Aliás, até a desculpa do “coronavírus”, como se imaginava, foi usada pela inefável Janaína Paschoal, no Twitter, para desaconselhar o ato…

Que vai desaparecer e ficar conhecido, como disse, como a “Marcha de Itararé“. Ou, como quiserem, a “Helenada”.

Anônimo disse...

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro apoiou PEC que motiva atos pelo fechamento do Congresso que apoia com o pai:

Publicado por Diario do Centro do Mundo - 26 de fevereiro de 2020

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP
Nunca foi pauta do governo Bolsonaro fazer o Legislativo de refém através de emendas orçamentárias. Quando deputado @jairbolsonaro apoiou a PEC do orçamento impositivo. Mantemos a coerência. Vitória do Legislativo e da independência entre os poderes👏

Anônimo disse...

Pior do que isso são os roubos milionários que houve nos governos do PT e quase ninguém foi punido.

Ariel disse...

SAULO RAMO, já no outro lado, deixou uma resenha bem clara, sobre esse ministro em O CÓDIGO DA VIDA; acertou em cheio!!!

Anônimo disse...

Preparado para o cargo são Lula e Dilma. Preparo extraordinário para roubar e quebrar o Brasil né!

Anônimo disse...

O Congresso faz coisa inacreditável. Deputados e senadores roubam, cumprem pena na prisão e não são cassados, xingam as autoridades dos outros poderes, tudo para eles é permitido. Ministros do STF vivem desacatando juízes, procuradores, o "populacho", ministros e Bolsonaro, eles podem tudo. Já o Bolsonaro não pode compartilhar um vídeo que exalta a si próprio sem citar os outros poderes, que lá vem a corja fazer escândalo. Inacreditável. Esse Celso de Melo viu o vídeo? Um pamonha apoiador de criminoso.

Anônimo disse...

Quando José Sarney decidiu candidatar-se a senador pelo Amapá, o caso foi parar no STF, porque os adversários resolveram impugnar a candidatura. Celso de Mello votou pela impugnação, mas depois telefonou ao seu padrinho, Saulo Ramos, para explicar-se.
Eis o o trecho do livro:
— Doutor Saulo, o senhor deve ter estranhado o meu voto no caso do presidente.
— Claro! O que deu em você?
— É que a Folha de S.Paulo, na véspera da votação, noticiou a afirmação de que o presidente Sarney tinha os votos certos dos ministros que enumerou e citou meu nome como um deles. Quando chegou minha vez de votar, o presidente já estava vitorioso pelo número de votos a seu favor. Não precisava mais do meu. Votei contra para desmentir a Folha de S.Paulo. Mas fique tranquilo. Se meu voto fosse decisivo, eu teria votado a favor do presidente.
— Espere um pouco. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a Folha de S.Paulo noticiou que você votaria a favor?
— Sim.
— E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou sua vez de votar, você, nesse caso, votaria a favor dele?
— Exatamente. O senhor entendeu?
— Entendi. Entendi que você é um juiz de merda.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO As manifestações de alguns integrantes do S.T.F. não merecem credibilidade. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O ministro mais uma vez confirmando Saulo Ramos.

Anônimo disse...

Esse Celso de Mello foi uma das piores calamidades já aboletadas lá no STF e, felizmente, de lá já está prestes a sair e, tudo, por culpa da desgraça da Dilma, caso contrário esse aí já estaria de pijama já desde 2015, junto com o Lewandowski, Marco Aurélio Mello Melo e a Rosa Weber, todos verdadeiros atrasos para o país pois, não entendem bulhufas de Leis !

Anônimo disse...

Por que não te calas "juiz de merda"? Sai logo excrescência.

Anônimo disse...

Qdo o MAIOR LADRÃO QUE ASSALTOU OS COFRES PÚBLICOS, AQUELE QUE TEM NOVEDEDOS disse que no SUPREMO SÓ TINHA MINISTROS COVARDES, esses ministros ficaram quietos, nada falaram. Por que nada fizeram qdo o ladrão atacou o supremo..???

ZAPELINO B disse...

Defendo a INTERVENÇÃO, mas com a deposição deste PALHAÇO TRAIDOR que ajudei a eleger, o Bananaro!!!

Anônimo disse...

Quem te perguntou sua barata chutada contra a parede? O Dorme-dorme.O ministro bestaiado acordou depois do carnaval, querendo falar, foi?

Anônimo disse...

preparado mesmo só o zeze sarnento, né?

Rose disse...

O Ministro Celso de Melo tem toda razãao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/