Eleitora americana de Iowa reage indignada ao descobrir que seu candidato era gay

Nesta terça-feira, uma mulher que assinou um cartão de votação para Pete Buttigieg, no estado de Iowa, assustou-se momentos depois, quando soube que ele era gay e casado com outro homem. A mulher declarou que o voto “foi por água abaixo na descarga sanitária”.

Na internet estão imagens que mostram a mulher não identificada, vestindo moletom com capuz e jaqueta jeans, participando de discurso anti-gay e tentando retomar seu voto, enquanto um oficial de Polícia procura argumentar. 

“Você está dizendo que ele tem o parceiro do mesmo sexo?”, diz a mulher no vídeo. “Sim”, responde o policial, identificado como Nikki van den Heever. "Você está brincando?", diz a mulher incrédula. "Então, não quero ninguém assim na Casa Branca. Posso recuperar meu cartão? Eu nunca soube disso".

CLIQUE AQUI e leia a matéria do New York Post, com link para acesso ao vídeo

12 comentários:

Anônimo disse...

Para a idade dela, é bem inocente esta eleitora americana! Será que esta mula veia nunca ouviu falar nos escândalos sexuais envolvendo altas figuras do partido dela, o Partido Democrata, como a Hillary Clinton?? Neste partido democrata a putaria corre frouxo!

Anônimo disse...

Ela está certa, essa coisa de gay, LGVT, lésbica é coisa de PT, gente de bem não dá conversa para este tipo de gente. Fazem parte da fauna humana...uma minoria.

Anônimo disse...

Melhor ser casado com pessoa do mesmo sexo e assumido que os milhões de enrustidos que vemos por aí. E que traem as esposas com amantes homens. Sexualidade não define o caráter de ninguém. Olha aí Lula, maior pegador, e um ladrão condenado.

Anônimo disse...

Essa eleitora de IOWA é anti-bibas. Na certa ela nao votaria em Jean Wyllys , como muitos fizeram por aqui!! Kkk...

Anônimo disse...

O que virou esse lixo de blog!

Anônimo disse...

Nada a ver sua cara pálida.Que mundo tu está? Deixa de ser cretina.

Druzia disse...

Gays no poder seriam a cereja do bolo pro feminismo nefasto. +++

Anônimo disse...

Então a Hillary mudou muito. Quando jovem, era conhecida como Miss Freeze.

Anônimo disse...

2020 e ainda existe esse tipo de criatura que se preocupa com a sexualidade dos outros. Acorda!! Morram homofóbicos, racistas...

Anônimo disse...

Prefiro votar em gay honesto a votar em heterosexual corrupto. Voto no Fernando Holiday na boa, mas não voto em Lula e seus postes. O problema é que há poucos gays assumidos de direita.

Anônimo disse...

Da pra ver teu nível, votando em Fernando Holiday, não por ser gay, mas por ser um lixo!

Anônimo disse...

Iowa... Pradarias... Solidão... Só faltou redneck....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/