Pelo Twitter, governo ataca cineasta Petra Costa: "militante anti-Brasil"

A Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) usou uma conta virtual oficial para atacar a cineasta Petra Costa, indicada ao Oscar de melhor documentário por Democracia em Vertigem.

Em post tuitado nesta segunda (imagem ao lado), a secretaria sob comando de Fabio Wajngarten chama Costa de "militante anti-Brasil".

As críticas foram motivadas por declarações que a documentarista deu à PBS, uma emissora pública dos Estados Unidos.

As falas contrárias ao governo Jair Bolsonaro despertaram a reação irada da Secom, que colocou a mensagem atacando Costa em destaque no seu perfil do Twitter -e para o público internacional ler, já que o recado está em inglês.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver o Lula preso! Mas ver os minions e fascistas se contorcendo de ódio desse filme, não tem preço! OSCAR neles kkkkk

Anônimo disse...

Desculpe-me, Polibio, o governo não atacou, mas, se defendeu das mentiras, das difamações dessa mulher mentirosa, cínica, descarada.

Anônimo disse...

O Deputado Otoni de Paula denuncia o golpe em andamento sobre a pec de escolha dos ministros do STF. Vejam as barbaridades que eles estão planejando. Essa gente ta brincando com o povo, ta fazendo o povo de otário. Eu gostaria que o Senador Lasier Martins, Senador Major Olimpio e outros Senadores do bem tomasse uma atitude à respeito, pois não podemos acietar isso.


https://www.youtube.com/watch?v=xVhtF0HmJ8M


Anônimo disse...

Acho que a melhor político seria ignorar essa remelenta. A lombriguenta Rosário já entrou na justiça. Mas não disse uma palavra sobre o lixo Louco de Abreu, seu comparsa de partido. Já observaram como essa Rosário tem cara de quem está infestada de lombrigas?

Anônimo disse...

Ih! Que Maria do Rosário começou a cacarejar, até que estava demorando. Curiosamente defende a talzinha que fez a aquela porcaria de vídeo, mas nem uma palavra na defesa de Regina Duarte ou da ministra Damares. É, minha gente, não tem jeito, só resta mesmo concluir que o chilique que ela teve no caso do que falou Jair Bolsonaro, é porque ele deu-lhe um pé na bunda. Com a boneca que ele tem em casa, imagine se ele daria bola a um dragão de Komodo.

Anônimo disse...

processem-na

Milton disse...

Até parece com esse teu linguajar de PetraLHA. Oscar monte cu

Anônimo disse...

O Governo dando mídia para herdeira da Andrade Gutierrez. Cada dia acho esse governo mais esquisito...parece petista.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO TÁ CHEGANDO A HORA DE POR ORDEM NO PAIS.

Nada mais que verdades disse...

Atacar ou desmascarar a Petra? A esquerda é mentirosa em todos os lugares olhem o que a pirralha da Greta Thunberg, aprontou na Alemanha e teve a coragem de registrar sua mentira numa foto, mas ...teve que engolir sua mentira.

"Socialismo para você, capitalismo para mim …"

A pirralha (fantoche do mega-comunista George Soros) deu com os burros n’água quando tentou bancar a ‘coitadinha’ durante uma viagem de trem na Alemanha.

Greta Thunberg usou o twitter para dizer que estava “viajando num trem superlotado de volta pra casa” … junto com a frase, ela postou uma foto sentada no chão do trem cercada por malas … como se estivesse dentro de um trem indiano superlotado com passageiros caindo pela porta.

Um dia depois da postagem, a empresa de trens Deutsche Bahn AG desmascarou a pirralha e usou o Twitter para questioná-la acerca daquela fake news.

A empresa declarou que Greta Thumberg viajou na 1ª Classe naquele dia junto com toda sua equipe de assessores:

“Teria sido mais simpático se você também tivesse falado sobre a forma amigável e competente pela qual você foi tratada por nossa equipe em seu assento na primeira classe.”

Fonte:
https://www.diariodobrasil.org/empresa-da-alemanha-desmascara-ativista-pirralha/

Unknown disse...

Esse documentário não se baseia na verdade . O governo tem direito a se defender de inverdades

Anônimo disse...

Fascismo era Socialismo seu ignorante... Vá estudar

Anônimo disse...

.



¨¨Eu quero ver o Lula preso! Mas ver os minions e fascistas se contorcendo de ódio desse filme, não tem preço! OSCAR neles kkkkk¨¨


ESSE AÍ É O TÍPICO PETRALHA VAGABUNDO BANCANDO O ISENTÃO!!



.

Anônimo disse...

.



¨¨Eu quero ver o Lula preso! Mas ver os minions e fascistas se contorcendo de ódio desse filme, não tem preço! OSCAR neles kkkkk¨¨


ESSE AÍ É O TÍPICO PETRALHA VAGABUNDO BANCANDO O ISENTÃO!!



.

Ultra 8 disse...

Comunismo, a arma judaica pra destruir a sociedade cristã.

Dilma, é apenas mais uma judia em favor da causa sionista.

Só para se ter uma ideia,trago aqui um fato histórico. Contra fatos, não há argumentos.

O mundo, jaz no comunismo ateu judaico.

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.


Gilmar de Mello disse...

Você quer ver lula preso? Petista disfarçado. O fascismo se enquadra bem nas ações dos Lularápios.

Anônimo disse...

Antes de morrer, talvez demore muito que isto ocorra, gostaria de ver atuante e em prática uma lei que cassasse a cidadania brasileira de todo indivíduo que difamasse o país em que vive inclusive, seus símbolos pátreos como Bandeira nacional , Brasão da República, Hino Nacional e etc. E com a perda da cidadania a perda de todos seus benefícios como o direito de votar ou ser votado,qualquer benefício previdenciário previamente adquirido e finalmente expulso do pais. Se essa lei já existisse poderíamos expulsar a anta que já foi presidenta, o molusco,os dois débeis mentais denominados caetano e josé de abreu e esta senhora que fez este filame. Quem sabe começamos uma campanha para criar esta lei, está lançada a ideia.

Anônimo disse...

Pilantras f.d.p da esquerda.Vão lá fora falar mal do Brasil.A Dilma sempre faz isto.E são canalhas que quebraram o país.Quebraram,roubaram,botaram o Brasil na lata do lixo.Cães sarnentos.Diabólicos.

Carlos Flávio disse...

O anônimo das 17:59 provavelmente não tem ideia do que seja fascismo e por isso usa como forma de xingamento.
A obra de ficção e a divulgação anti-Brasil demonstram a mentalidade adoecida de uma jovem que desconhece mais que a realidade.

Anônimo disse...

Da Petra e da Greta ele se acha um machão, mas falou em treta finge que não é com ele!

SCHWEIZER disse...

Ataca o cacete!!! Está se defendendo dessa desgraçada. Muda esse discurso.

Anônimo disse...

.



Ultra 8 = NAZISTA VAGABUNDO!!



.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/