Boletim mais recente aponta o número de mortes superior a 400 na China

O novo vírus já infectou mais de 20 mil pessoas. Segundo as autoridades chinesas, o coronavírus causou 425 óbitos.

Ao todo, foram contabilizados 3.235 novos pacientes nesta terça-feira, elevando o número total para 20.438. 

A província de Hubei é mais atingida, pessoas em confinamento domiciliar e com restrição para sair às ruas, somente um de cada família pode ir ao mercado comprar mantimentos.

Fora da China continental, houve 185 infecções confirmadas em 26 países e territórios. O governo de Hong Kong registrou a primeira morte, um homem de 39 anos. É o segundo caso fatal fora do país de origem do surto, o primeiro caso foi nas Filipinas

7 comentários:

Anônimo disse...

Se os números são esses mesmo, então se trata de uma tempestade em copo d'água.

Anônimo disse...

Se o número informado pela ditadura comunista é quatrocentos mortos, o número real deve ser pelo menos quatro mil mortos.

Anônimo disse...

Hong Kong é fora da China?

Anônimo disse...

Nem faz cócegas.São mais de um bilhão de amarelos.400,400 mil tanto faz.

aparecido disse...

Muito estranho... Um virus novo e todos já sabem deepois de poucos casos que é um virus novo....inclusive com sequenciamento de DNA que duram meses já estava tudo pronto....Mais parece um ensanio de guerra bacteriológica ou um ensaio para matar a população mais velha da terra...A previdencia social dos paises agradecem... mesmo para quem não trabalha com medicina ou microbiologia a coisa parace ter sido identificada rapido demais gerando enormes suspeitas que os cientistas chineses já conheciam este virus antes....isto não é FAKE NEWS.. é apenas suspeita..

Anti comunista disse...

As informações vinda de um pais comunista são sempre mentirosas e falsas, então podem multiplicar este numero de óbitos por 1.000 , que estará mais próximo da realidade.

Anônimo disse...

Não, meu amigo das 9:24, hoje já tem mais de 500 mortos ou assassinados pelo governo chinês.
Estive lendo na BBC New, que um jovem médico chinês descobriu a epidemia do coronavirus e comentou com os seus colegas médicos e, foi preso pelo regime comunista chinês. ..e, o restante da história já conhecemos.
Nós temos que defender a democracia e não permitir que governos totalitários como a China e outros venham a destruir a sociedade ocidental. Os chineses são predadores de tudo e de todos. O Presidente Trump já percebeu...O Presidente do Brasil...há, há, ..deixa pra lá.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/