Pelo Twitter, governo ataca cineasta Petra Costa: "militante anti-Brasil"

A Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) usou uma conta virtual oficial para atacar a cineasta Petra Costa, indicada ao Oscar de melhor documentário por Democracia em Vertigem.

Em post tuitado nesta segunda (imagem ao lado), a secretaria sob comando de Fabio Wajngarten chama Costa de "militante anti-Brasil".

As críticas foram motivadas por declarações que a documentarista deu à PBS, uma emissora pública dos Estados Unidos.

As falas contrárias ao governo Jair Bolsonaro despertaram a reação irada da Secom, que colocou a mensagem atacando Costa em destaque no seu perfil do Twitter -e para o público internacional ler, já que o recado está em inglês.

22 comentários:

  1. Eu quero ver o Lula preso! Mas ver os minions e fascistas se contorcendo de ódio desse filme, não tem preço! OSCAR neles kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece com esse teu linguajar de PetraLHA. Oscar monte cu

      Excluir
    2. Fascismo era Socialismo seu ignorante... Vá estudar

      Excluir
    3. Você quer ver lula preso? Petista disfarçado. O fascismo se enquadra bem nas ações dos Lularápios.

      Excluir
  2. Desculpe-me, Polibio, o governo não atacou, mas, se defendeu das mentiras, das difamações dessa mulher mentirosa, cínica, descarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Governo dando mídia para herdeira da Andrade Gutierrez. Cada dia acho esse governo mais esquisito...parece petista.

      Excluir
  3. O Deputado Otoni de Paula denuncia o golpe em andamento sobre a pec de escolha dos ministros do STF. Vejam as barbaridades que eles estão planejando. Essa gente ta brincando com o povo, ta fazendo o povo de otário. Eu gostaria que o Senador Lasier Martins, Senador Major Olimpio e outros Senadores do bem tomasse uma atitude à respeito, pois não podemos acietar isso.


    https://www.youtube.com/watch?v=xVhtF0HmJ8M


    ResponderExcluir
  4. Acho que a melhor político seria ignorar essa remelenta. A lombriguenta Rosário já entrou na justiça. Mas não disse uma palavra sobre o lixo Louco de Abreu, seu comparsa de partido. Já observaram como essa Rosário tem cara de quem está infestada de lombrigas?

    ResponderExcluir
  5. Ih! Que Maria do Rosário começou a cacarejar, até que estava demorando. Curiosamente defende a talzinha que fez a aquela porcaria de vídeo, mas nem uma palavra na defesa de Regina Duarte ou da ministra Damares. É, minha gente, não tem jeito, só resta mesmo concluir que o chilique que ela teve no caso do que falou Jair Bolsonaro, é porque ele deu-lhe um pé na bunda. Com a boneca que ele tem em casa, imagine se ele daria bola a um dragão de Komodo.

    ResponderExcluir
  6. BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO TÁ CHEGANDO A HORA DE POR ORDEM NO PAIS.

    ResponderExcluir
  7. Nada mais que verdades4 de fevereiro de 2020 às 22:09

    Atacar ou desmascarar a Petra? A esquerda é mentirosa em todos os lugares olhem o que a pirralha da Greta Thunberg, aprontou na Alemanha e teve a coragem de registrar sua mentira numa foto, mas ...teve que engolir sua mentira.

    "Socialismo para você, capitalismo para mim …"

    A pirralha (fantoche do mega-comunista George Soros) deu com os burros n’água quando tentou bancar a ‘coitadinha’ durante uma viagem de trem na Alemanha.

    Greta Thunberg usou o twitter para dizer que estava “viajando num trem superlotado de volta pra casa” … junto com a frase, ela postou uma foto sentada no chão do trem cercada por malas … como se estivesse dentro de um trem indiano superlotado com passageiros caindo pela porta.

    Um dia depois da postagem, a empresa de trens Deutsche Bahn AG desmascarou a pirralha e usou o Twitter para questioná-la acerca daquela fake news.

    A empresa declarou que Greta Thumberg viajou na 1ª Classe naquele dia junto com toda sua equipe de assessores:

    “Teria sido mais simpático se você também tivesse falado sobre a forma amigável e competente pela qual você foi tratada por nossa equipe em seu assento na primeira classe.”

    Fonte:
    https://www.diariodobrasil.org/empresa-da-alemanha-desmascara-ativista-pirralha/

    ResponderExcluir
  8. Esse documentário não se baseia na verdade . O governo tem direito a se defender de inverdades

    ResponderExcluir
  9. .



    ¨¨Eu quero ver o Lula preso! Mas ver os minions e fascistas se contorcendo de ódio desse filme, não tem preço! OSCAR neles kkkkk¨¨


    ESSE AÍ É O TÍPICO PETRALHA VAGABUNDO BANCANDO O ISENTÃO!!



    .

    ResponderExcluir
  10. .



    ¨¨Eu quero ver o Lula preso! Mas ver os minions e fascistas se contorcendo de ódio desse filme, não tem preço! OSCAR neles kkkkk¨¨


    ESSE AÍ É O TÍPICO PETRALHA VAGABUNDO BANCANDO O ISENTÃO!!



    .

    ResponderExcluir
  11. Comunismo, a arma judaica pra destruir a sociedade cristã.

    Dilma, é apenas mais uma judia em favor da causa sionista.

    Só para se ter uma ideia,trago aqui um fato histórico. Contra fatos, não há argumentos.

    O mundo, jaz no comunismo ateu judaico.

    O comunismo foi financiado por judeus.

    O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

    "O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

    O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

    "Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

    Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

    "Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

    Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

    "Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


    A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

    O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

    "Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

    Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

    "Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

    Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

    "O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.


    ResponderExcluir
  12. Antes de morrer, talvez demore muito que isto ocorra, gostaria de ver atuante e em prática uma lei que cassasse a cidadania brasileira de todo indivíduo que difamasse o país em que vive inclusive, seus símbolos pátreos como Bandeira nacional , Brasão da República, Hino Nacional e etc. E com a perda da cidadania a perda de todos seus benefícios como o direito de votar ou ser votado,qualquer benefício previdenciário previamente adquirido e finalmente expulso do pais. Se essa lei já existisse poderíamos expulsar a anta que já foi presidenta, o molusco,os dois débeis mentais denominados caetano e josé de abreu e esta senhora que fez este filame. Quem sabe começamos uma campanha para criar esta lei, está lançada a ideia.

    ResponderExcluir
  13. Pilantras f.d.p da esquerda.Vão lá fora falar mal do Brasil.A Dilma sempre faz isto.E são canalhas que quebraram o país.Quebraram,roubaram,botaram o Brasil na lata do lixo.Cães sarnentos.Diabólicos.

    ResponderExcluir
  14. O anônimo das 17:59 provavelmente não tem ideia do que seja fascismo e por isso usa como forma de xingamento.
    A obra de ficção e a divulgação anti-Brasil demonstram a mentalidade adoecida de uma jovem que desconhece mais que a realidade.

    ResponderExcluir
  15. Da Petra e da Greta ele se acha um machão, mas falou em treta finge que não é com ele!

    ResponderExcluir
  16. Ataca o cacete!!! Está se defendendo dessa desgraçada. Muda esse discurso.

    ResponderExcluir
  17. .



    Ultra 8 = NAZISTA VAGABUNDO!!



    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/