DEM, Cidadania e Republicanos unem-se por candidatura comum em Alvorada, RS

Foi lançado, no último fim de semana, grupo para propor uma agenda de mudanças em Alvorada, Grande Porto Alegre. Formado pelo Democratas, Cidadania e Republicados, o núcleo trabalhará em cinco eixos principais: saúde, segurança, educação, infraestrutura e emprego. Durante o encontro, foi lançado um manifesto, assinado pelos presidentes dos três partidos.
No documento, Douglas Martello (presidente municipal do DEM e pré-candidato a prefeito), João Rodrigues (presidente municipal do Republicanos) e Clayton Ortiz (presidente municipal do Cidadania) criticam a forma como a cidade vem sendo gerida: “Nas últimas décadas, Alvorada foi administrada por apenas três grupos políticos. Os mesmos nomes se revezam, as mesmas ideias permanecem – e muito pouco tem sido feito pela cidade.”

O texto destaca que o município é o sexto mais violento do país e o 438º colocado no ranking do Ideb no Rio Grande do Sul – de um total de 497 comunidades. “A população de Alvorada é trabalhadora e corajosa. Para trazer esse espírito para a gestão pública da cidade, as três siglas formarão um projeto comum para a cidade. Uma construção conjunta, unindo novas pessoas e ideias, com um novo olhar de esperança para o futuro da nossa comunidade”, propõe o grupo.
CLIQUE AQUI para conferir a íntegra do manifesto.

2 comentários:

Anônimo disse...

O ato do Cid Gomes com a retroescavadeira equivale aos tanques chineses passando por cima da população.

TODO MUNDO CALADO! NINGUÉM SE MANIFESTOU PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DESSE SENADOR!

E na guerra de narrativas, Reinaldo Azevedo se antecipou e, em lugar de pedir a cabeça do Cid Gomes, pede as cabeças do Flávio e do Eduardo Bolsonaro.

ESSE SENADOR TEM QUE SER PRESO E TER O MANDATO CASSADO, URGENTEMENTE!

Anônimo disse...

Quero muito Rodrigo Maia candidato a presidência. Para que ele tenha a exata dimensão da sua insignificância.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/