Sérgio Moro vai falar na Jovem Pan. Será segunda, 12h.

O ministro da Justiça e da Segurança Pública dará entrevista para a Rádio Jovem Pan, SP, na segunda-feira ao meio dia.

E será no irreverente programa Pânico, onde a copa de assuntos tratados é mais do que franca.

A Jovem Pan já faz propaganda aberta a respeito da entrevista, aguardada com ansiedade, porque será a primeira conversa de Moro com jornalistas depois que Bolsonaro depois que alguns secretários da Segurança pediram-lhe para desmembrar o ministério, recriando a pasta da Segurança.

A reação à proposta foi fulminada nas redes sociais bolsonaristas e até por setores políticos e sociais não identificados com o bolsonarismo.

A manobra partiu do governador de Brasília, MDB, Ibaneis Rocha, que tem ofendido publicamente o ministro, enciumado com as conquistas por ele registradas no combate ao crime.


12 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Regina Duarte para Maitê Proença: “Obrigada por estar junto”
- Tadinha... quanta ingenuidade... Não sabe em que javali doido ela montou...

Anônimo disse...

Diz a mídia...
"Sem confirmar entrada no governo, Regina Duarte agradece apoio"
- ô dó... tadinha... era uma atriz respeitada...

Anônimo disse...

.


ZAPELINO B = PETRALHA VAGABUNDO!!


.

Anônimo disse...

Enganeis deseja ser presidente em 2022, doido pra derrubar Moro e Bolsonaro. Uma ratazana gorda. A família Bolsonaro agora trai os aliados e se aproxima da escória.

Anônimo disse...

Anônimo 14:42, é Zapelino Bosta, apelido recebido dos intimos, mais ele parece que não se orgulha desta "homenagem", coloca só o "B" de bosta!

João Bucecha disse...

O ministro Moro vai dar outro show de inteligência, capacidade, elegância e verdades verdadeiras.

Anônimo disse...

SEmpre serei MORO,BOlso com estas traições esta se queimando.

Anônimo disse...

Moro vai ali e já volta, é só dar tempo para ele dar o "cacete de cada dia" na comunistalha! No final do "interrogatório" ou "inquisição" só se ouve dos cantos do estúdio jornazistas gritando um "Chega, chega chega!" Xilique Moça vai levar outra coça, mais ele já acostumou, está igual a mulher de malandro, ele apanha e GOSTCHA!!

Anônimo disse...

Vamos ver se o Moro é também bom no humor. Aposto que será um programa histórico.

Anônimo disse...

Dá-me a impressão que Moro quer forçar Bolsonaro a demiti-lo!! Isso seria um movimento arriscado para ambos, na medida que os esfraquece perante os grupos de salteadores do erário, pois é exatamente isso que esses corruptos tanto desejam, com ajuda da imprensa, que fomenta de todas as formas esse racha! A Globo e o Antagonistas estão numa campanha feroz de DESINFORMAÇÃO, investindo pesado em INTRIGAS de toda ordem, que visam a divisão entre Moro e Bolsonaro! Dividir para conquistar é o lema dos perdedores de 2018!!!!

ZAPELINO B disse...

Bananaro, com suas trairagens para cima do Moro, deixou-o alerta, assim que ele abriu conta no Instagram a pedido de sua esposa, é também está se abrindo para a mídia confiável. Bananaro já era! Em 2022 é Moro e Oriovisto!!!

Ultra 8 disse...

Enquanto isto, o Brasil naufraga...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/