Dica do editor - Saiba tudo sobre a origem do canudinho, um dos ítens mais populares do mundo


O Museu Nacional de História Americana narra as origens de um dos itens mais populares do mundo.

CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na cidade de S Paulo, na falta do que fazer, o Bruno Covas proibiu os canudinhos de plástico. O João Doria deixou para os paulistanos esse comunista idiota. Ja´avisou que vai proibir a comercializão dos lasticos descartáveis. Esclareço aos leitores quenão há nenhu problema com o plástico. Os plásticos podem ser perfeitamente coletados e reciclados como é feito atualmente. Se algum mal educado ou analfabeto joga o plástico e qualquer lixo na rua é outro problema. A China, também, avisou recentemtne que iria banir os plásticos. A China destruiu toda sua floresta e é o maior poluidor do oceano Pacífico com seu lixo industrial que chega até o litoral dos Estados Unidos. Como agora a China está rica e concorre com os Estados Unidos em comércio e tecnologia, pode se dar o luxo de proibir plásticos e dizer que está recuperando sua floresta destruída. O Bruno Covas só segue as diretrizes da elite comunista mundial.
Adicionalmente, o Bruno Covas está repintando as ciclofaixas que ninguém usa implantado pelo comuno-petista Fernando Haddad por imposição da elite comunista mundial. Este último fdp encheu a cidade de radares e reduziu as velocidades das vias para provocar e estressar os motoristas. Os estressadinhos apressados já tinham logo á frente uma armadilha preparada por Haddad. Coincidentemente o Bruno Covas fez licitação para aumentar em 30% o número de radares da cidade. O sistema de radares é uma máfia para multar motoristas e arrecadar dinheiro. O Bolsonaro proibiu o uso de radares móveis nas estradas federais mas a máfia se mobilizou para derrubar e se aperfeiçou. Agora vai ter drones para multar motoristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/