Bolsonaristas e lulopetistaas estão em pé de guerra contra O Antagonista

As redes sociais bolsonaristas estão em pé de guerra contra o blog O Antagonista.

As redes sociaisi lulopetistas, também.

35 comentários:

Anônimo disse...

Polibio Braga tentando igualar eleitores de Lula e Bolsonaro, defendendo O Antagonista, braço jornalístico dos isentões (isentucanosfera)???
Influencia do Psdb do RS?

Anônimo disse...

O Fabianismo a moda isentões do Antagonistas ou melhor, sempre Antagonistas mais "Pró-comunistas" não colou, não cola mais! Eles todos os dias querem derrubar Bolsonaro, mais vão acabar é caindo do armário, ops, do cavalo! Suas "fontes" no Planalto foram descobertas, estão na imprensa comunistóide terceirizada e ganhando milhões para espionar e que deve estar num sufoco a esta a altura, pois seus proprietários são velhas figuras e grandes críticos do governo e serão desmascarados devidamente!

Anônimo disse...

O Antagonista está fazendo jus aos R$ 100 milhões que o Doria injetou na mídia.

Anônimo disse...

Os bolsonaristas deveriam estar em pé de guerra com a burrice e a cegueira do clã Bolsonaro. Não enxergam que Inganeis, Flávio Dino, PT, todos querem dividir a direita, jogar Bolsonaro contra Moro para ganharem as eleições presidenciais. Inganeis sonha sair pelo MDB. E a toupeira do Bolsonaro indo na onda de fritar Moro para se ferrar mais adiante. Só para aparelhar a PF e salvar a pele do filho rachid Flávio. E culpam Antagonistas. Nunca mais voto no clã. Prefiro um inimigo declarado ( esquerda) que um amigo traidor.

Luciano disse...

O antagonista tenta separar Moro e Bolsonaro e estão empenhados nisso. Eles querem bater em Bolsonaro nas eleições municipais de 2020 e nas eleições presidenciais em 2022 e sabem que não podem bater em Moro. Em Heleno, eles já começaram a bater.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

O Antagonista está nojento e infestado de petistas e psdbistas. A ocupação principal do blog é malhar o PR e seu governo. ão dá mais p/ frequentar. É o campeão de fake news.
Esthar

Anônimo disse...

O antagonista é o único blog atualmente que trabalha com isenção e não leva ninguém p compadre. Tá correto. Mil vezes Bolsonaro ao PT. Mil vezes Sérgio moro ao Bolsonaro. Mil vezes o antagonista a outros blogs.

Anônimo disse...

Bolsonaro, UM ZERO À ESQUERDA EM QUESTÕES POLÍTICAS, conseguiu num único ano DESTRUIR seus apoios nas redes sociais, tudo porque TENTOU ISOLAR o Novo Queridinho de 9 entre 10 de seus 57,3 milhões de eleitores, o Dr. Moro!!

Agora, PARA ESTANCAR A SANGRIA, Bolsonaro terá de se reaproximar de Moro, jurando publicamente amizade pelo ex-juiz, caso contrário PERDERÁ QUASE TODO SEU ELEITORADO EM 2022!!

Solução para Bolsonaro: Leve o assunto em banho-maria até outubro e convença Moro de aceitar A PRIMEIRA VAGA para o STF, indicando-o ao cargo! Não faltarão votos no Senado, pois ATÉ OS LACAIOS de Lularápio, do nefasto PT, vão querer tirar o ex-juiz da corrida eleitoral de 2022!!!!

Se não fizer isso e tentar humilhar OUTRA VEZ a Moro, Bolsonaro estará ACABADO e talvez nem termine seu tumultuado mandato presidencial!!

JB não percebeu que mais de 80% dos seus 57,3 milhões de eleitores vieram do PSDB e só votaram nele porque perceberam que JB encarnou a luta contra a volta da Orcrim Lulopetista aos roubos, digo, ao Poder,visto que Chuchu sempre foi medroso e carta fora do baralho! Esses eleitores SÃO VOLÁTEIS, e hoje pendem em favor de Moro, que se tornou UM HERÓI PARA A PARCELA HONESTA DO POVO BRASILEIRO!

Bolsonaro, por sua vez, cedeu inúmeras vezes ÀS EXIGÊNCIAS de nhonhos da vida, pessoas lenientes com a corrupção e contrários ao combate rigoroso contra a criminalidade. Provavelmente, Bolsonaro cometeu esses ATOS DE TRAIÇÃO para com seus eleitores, no afã de proteger seus rebentos, enrolados com acusações de malfeitos, ainda antes das eleições de 2018.

Moro, por sua vez, dá a impressão que está gostando dessa popularidade inédita e talvez pense em virar político, mas no fundo sabe que ali o jogo é duro, de sorte que sua melhor opção será mesmo sua nomeação em cargo vitalício de ministro do STF!!

Porém, se JB levantar para 10 e fizer a vontade dos seus filhos (e da Rede Globo e seus satélites), que hoje desejam que ele demita Moro, ESTE sairá por cima e será disputado aos tapas por diversos partidos, sendo praticamente imbatível numa candidatura anti-PT, que mais uma vez se vislumbra!!

Resumo: JB criou um Monstro para si próprio ao nomear Moro para sua equipe e este Monstro poderá engolir o Mito!!!!!!

ZAPELINO B disse...

Se for isto mesmo, Polibio está certo, pois bolsoburros se equiparam aos militontos petralhas assim como Bananaro ao lulladrao. São faces da mesma moeda, uns da direita burro e outros da esquerda ladra e corrupta. Em idiotice de equivalem!

ZAPELINO B disse...

Mais? Ou seria mas?

ZAPELINO B disse...

Idem, perfeito!

ZAPELINO B disse...

Pobre E Leno, depois de velhinho virou babá do Bananaro!

ZAPELINO B disse...

Bolsoburros instruam-se, leiam José Nêumanne Pinto, Cláudio Dantas, José Roberto Guzzo, Augusto Nunes se não vocês vão ficar cada vez mais jumentos!

Alex disse...

Tu é burro p mais de metro de acredita nisso. O Bolsonaro nunca falou que ia fazer isso e é o melhor presidente do Brasil, depois do Médici é claro

Anônimo disse...

A área de comentários do Antagonista está infestada de petistas. Aquele cidadão "isento" que votou no Bolsonaro e se "arrependeu". A área de comentários está claramente dividido entre assinantes e não-assinantes. Se você for não-assinante, seu comentário vai para o fim da fila enquanto que a dos assinantes são publicados nos primeiros lugares. Qualquer palavra "sensível" seu comentário é censurado. Assinante pode falar qualquer merda que é publicada. Antagonista está cada vez mais petista. Alí não tem preferência, o que der mais dinheiro leva. Se bater no Bolsonaro der mais Ibope vão tentar acabar com o governo. Lembro que o impeahcment da Dilma quase não sai porque o Antagonista começou pegar no pé do Eduardo Cunha que viabilizou o impeachment. Por muito pouco esses fdp do Antagnista não melaram o impeahcment da Dilma. A única coisa que dá Ibope ao Antagonista é a rapidez de publicação dos comentários. Particularmente estou cansado do Antagonista. Se o site o Políbio quiser concorrer e ser alternativa importante ao Antagonista, mais popular, só precisa acelerar a área de comentários para tornar o debate mais dinâmico. Do jeito que está, quando você volta para ver se seu comentário foi publicado, o assunto já passou.

Anônimo disse...

Vagabundo! Você pensa que engana alguém! Fala em divisão, mas escocês mesmo que quer dividir a direita! Safado!

Anônimo disse...

Faz tempo que deixei de acessar esse site. Só intriga e fofoca contra o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Faz tempo que deixei de acessar esse site. Só intriga e fofoca contra o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

.



¨¨Os bolsonaristas deveriam estar em pé de guerra com a burrice e a cegueira do clã Bolsonaro. ¨¨

O ASNO ESQUERDISTA DANDO UMA DE ISENTÃO!!



.

Anônimo disse...




¨¨Os bolsonaristas deveriam estar em pé de guerra com a burrice e a cegueira do clã Bolsonaro. ¨¨

O ASNO ESQUERDISTA DANDO UMA DE ISENTÃO!!



.

Anônimo disse...




¨¨Os bolsonaristas deveriam estar em pé de guerra com a burrice e a cegueira do clã Bolsonaro. ¨¨

O ASNO ESQUERDISTA DANDO UMA DE ISENTÃO!!



.

Anônimo disse...

Ainda é o melhor em política, pois o nivel dos outros é baixíssimo, com exceção do seu Políbio. Falta nos bradileiros absorver o conteúdo e tirar a sua opinião, fácil assim. O problema são os analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

ao anônimo de 25 de janeiro de 2020 18:10, c

excelente análise, conciso e preciso.

Leandro Ruschel escreveu pouco tempo atrás: Quando o Governo Bolsonaro não está sendo atacado de todos os lados, eles dão tiro de bazuca no próprio pé.

Anônimo disse...

O o antagonista derivou para o lado errado ! Foram mexer com quem não deviam ! Jogaram gasolina em fogo aceso e NÃO conseguirão apaga-lo ! Perderam TODA a credibilidade ! Já era, podem trocar de ramo ! Quem sabe, abrir uma lojinha de R$ 1,99 !

Anônimo disse...

Pelos comentários acima só provam que os Antagonistas estão no caminho super certo... !!!

Anônimo disse...

Antagoniza só réplica fake news da folha, Globo e demitiu Moro umas 200 vezes! Dantas é o pior deles!

Ultra 8 disse...

Enquanto isto, o Brasil afunda do desemprego...

elias disse...

Com esse pensamento periga dentro de 1O anos não votar mais. Tipo Venezuela. Ruim com o Bolsonaro pior sem ele.

Anônimo disse...

O próprio Jorginho Oliveira o braço direito do Bolsonaro falou que a divisão do ministério estava em estudo sim. Bolsonaristas burros são iguais aos petistas burros. Encontram a mulher na cama com outro e não acreditam que é traição kkkk Estúpidos. Moro 2022

Anônimo disse...

Os bolsonaristas deveriam fazer campanha para Bolsonaro se aliar a Moro. Não sejam cegos. Bolsonaro tem tentado sim apunhalar Moro, seus assessores próximos como o amigo Alberto Fraga está virulento criticando Moro. Olhem as entrevistas de Fraga no Metropoles e Correio Brasiliense. Nos últimos dias Fraga está atirando feito louco, apoiado por Ibaneis, que deseja ser o presidente pelo MDB. E Bolsonaro se envolvendo nas intrigas. Ele só tem a perder com a saída de Moro.

Anônimo disse...

>>

São raros os adoradores da quadrilha lulopetista que aparecem nos Antasgonistas.

Mas gosto da analise critica de Claudio Dantas, Mario Sabino e Diogo Mainardi.

Postam muito sobre o pinguço ladrão e dono do PT, mas fazer o quê, o homem ainda é poderoso e se depender dos libertadores de corruptos do STF, o ex-presidiário será candidatissimo em 2022 e com grandes chances de vencer no primeiro turno.

Em uma pesquisa de intenções de votos que vi por ai, o ladrão tem 20% de preferência. Ainda tem muito burro encantado neste país.

<<

Anônimo disse...

Correio Brasiliense, apoia Ibaneis é está em campanha cerrada contra Bolsonaro e Moro. Dando espaço para as intrigas de Fraga. Hoje tem matéria dizendo que a redução da criminalidade é porque os bandidos decidiram matar menos e roubar menos. Nada a ver com Moro. Enfraquecer Moro é enfraquecer Bolsonaro. Acorda, Bolsonaro! Chuta esse Fraga!

ZAPELINO B disse...

Bananaro é LADRÃO -ensinou a rachadinha parábola figlios inclusive, COVARDE - se esconde em subterfúgios para perpetrar suas traições em inúmeros casos como Alvim, Moro e Bebbiano, entre outros, CÍNICO, porque ainda debocha de suas vítimas e um MENTIROSO CONTUMAZ, porque a mentiravevo engodo fazem parte de sua praxe. EM 2022 É MORO E ORIOVISTO. BANANAROS, NOVES FORA!

ZAPELINO B disse...

Comentário muito equilibrado, parabéns! Não acredito que Bananaro siga seus conselhos, pois ele age movido pelo ciúmes e pela raiva, além de não ter escrúpulos nenhum em trair seus companheiros. Em suma, Bananaro é um psicopata passional, inconfiavel, portanto.

ZAPELINO B disse...

Moro e Oriovisto em 2022!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/