Outro Simon, Tomaz, filho do ex-senador, será candidato a vereador de Porto Alegre

O filho do meio do ex-senador Pedro Simon, Tomaz, será candidato a vereador em Porto Alegre. Tomaz atua no ramo de imóveis.

Ele concorrerá pelo MDB, Partido do pai.

Outro filho de Simon, Tiago, que é advogado, cumpre seu segundo mandato como deputado estadual.

O ex-senador tem também outro filho, Pedro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Simon mostrou, ensinou o caminho da roça aos descendentes! Eloquente, deu seu conselho a eles, que soou como uma ordem: "Nunca se esqueçam do conselho do papai, a solução sempre foi e será o prato MAMADEIRA, a MAMADEIRA"!!!! Repitam,gravem bem, pimpolhos: MAMADEIRA, MAMADEIRA, MAMADEIRA! Façam o que prega aquele adágio árabe "é preferível um pombo nas mãos do que dois voando"! E papai respeitou o adágio e sempre se deu muito bem,pois adotou a mamadeira por toda a vida e sempre fugiu da carnificina que é a iniciativa privada! Da iniciativa privada.para os que preferem um pombo na mão a dois voando, a parte que interessa são só os impostos!

jotace2011 disse...

O grande mal da política brasileira, notadamente ao permitir reeleições. Cria feudos, pois o gabinete do eleito passa um mandato inteiro trabalhando por uma candidatura, às custas de dinheiro público. Quem não for da familia, ou então pau mandado desta, precisa desligar-se de sua atividade com antecedência, encontrar legenda que o aceite, e quase orfão de recursos públicos (todos direcionados aos que já ocupam o espaço), e enfrentar concorrência totalmente desleal. Isto só mudará com voto distrital.

LUCIANO disse...

DEPOIS AINDA FALAM QUE O NORDESTE É QUE TEM "FEUDOS FAMILIARES"...VERGONHOSA ESSA SITUAÇÃO DESSE PEDRO SIMON...EMBUSTEIRO!

Anônimo disse...

A família Simon tá se espelhando numa certa famiglia miliciana carioca e botando todo mundo pra mamar nas tetas dos cofres públicos...

Anônimo disse...

Seria uma dinastia?

Anônimo disse...

LUCIANO14 de janeiro de 2020 14:27
DEPOIS AINDA FALAM QUE O NORDESTE É QUE TEM "FEUDOS FAMILIARES"...VERGONHOSA ESSA SITUAÇÃO DESSE PEDRO SIMON...EMBUSTEIRO


Simon é um péssimo político (na minha opinião), mas ainda assim não se compara a certas "dinastias familiares" do nordeste... Simon não é corrupto.

Anônimo disse...


Ninguém conhece o 02 do Simon.
Vai concorrer só pelo sobrenome.
Vivemos ainda na idade média.
Simon é o Sarney, O Collor, o Jader
Barbalho do Rio Grande.

Meu próximo filho terá o seguinte nome:
Julio Getúlio Castilhos Vargas Borges de
Medeiros Brizola Simon.

Vai ser governador com 6 meses.

Joel Robinson disse...

RS FEUDO DE POLÍTICOS

Anônimo disse...

Não estou defendendo o Simon, mas, veja quem são os atuais políticos do RS e verá que já existe a política familiar: Covatti, Pretto, Lara, Genro, Lorenzoni, Turra, Redecker...

Anônimo disse...

Suplicy, Tatto (SP)
Garotinho (RJ)
Neves/Cunha (MG)
Roriz (DF)

Os do nordeste ocupariam muito espaço.

Anônimo disse...

Ainda em SP:

COVAS, TUMA, BEZERRA, MATARAZZO, LEITE ( Milton Leite, filho e Alexandre Leite), OTA, TADEU, HATO, JATENE...


Não; não é nem de muito longe no RS que essa "tradição" é maior...

Anônimo disse...



ESTE PEDRINHO MAIONESE FOI QUEM COMEÇOU A DESARMAR AS POLICIAS DO RS, QUEM TIVESSE DUAS TERIA QUE ENTREGAR UMA, ORA BOLAS, QDO O POLICIAL FERE ALGUJÉM EM CUMPRIMENTO DA LEI, SUA ARMA ERA APRENDIDA PARA PERICIAS, Q LEVAVAM MESES PARA A DEVOLUÇÃO,
COMO O POLICIAL IRIA ENCARAR A BANDIDAGEM SE FICASSE SEM ARMA? EO TAL CASACO DE PELE NOS EUA?
QUEM ESTÁ POR DENTRO CARREGANDO O PIANO, NO ANDAR DA CARRUAGEM SABEMOS O Q VAI DENTRO.
QDO FEZ CAMPANHA PRA SENADOR, DIZIA: ESTOU DEIXANDO UM BILHÃO E SETECENTOS MIL Q JÁ PODEM FAZER O GASODUTO PARA TRAZER O GÁZ DA BOLÍVIA, ASSUME GUAZZELLI, VENCIMENTOS PAGO EM DUAS PARCELAS E 13O PAGO PARCELADOS ATÉ ABRIL.
QUEREM MAIS... AMANHECERIA PRA RELATAR O Q PASSAMOS. NA SUA ÉPÇOCA SEU CHEFE DA CASA CIVIL QUEBROU OS PRATOS E SALTOU FORA, ESTOU ERRADO SEU EDITOR? ENTREI PARA A CIVIL EM 1966 E ACOMPANHO O QUE POSSO DE PERTO QDO VÃO METER A MÃO NO NOSSO BOLSO. É A PRETENSÃO DO ATUAL DO GOV. RS. PREGRESSIVAMETE, SEGUNDO INFORMAÇÕES AQUI, GRADATIVAMENTE IREI PAGAR 16,5% PARA O IPE MAIS 25,7% DE IR, MAIS DUAS ASSOCIAÇÕES PARA ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA, SERÃO ENTÔRNO DE 43% DE DESCONTOS, FORA, COBRANÇAS DE CONSULTAS Q SE PAGA QDO CONSULTAR POR 32 REAIS.
É O SOCIALISMO CAMINHANDO PARA BAIXO DA MISÉRIA.

Anônimo disse...

Nada mais justo. Quando estamos na democracia em um país de analfabetos funcionais, a escolha de políticos é assim, pela família, pela herança política, pelas indicações. Uma pena. Seremos eternamente um país de imbecís.

Anônimo disse...


O maior farsante, desde 1964, que já conheci.
- Só discursava quando o assunto já estava resolvido.
Mas, então, fazia um discurso e se babava todo.
- Depois pagava a imprensa para mandar dizer que o SIMON se fazia presente em toas as situações da história recente do Brasil.
- Concluo: Se fazia sim, pressnte, porém, só depois que outros já haviam se digladiado e a solução já estava definida, sem risco de ficar do lado dos perdedores.

Isto tem nome, porém, passa longe do que tecnicamente é definido como Política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/