Presidente da OAB pede perdão a Sérgio Moro

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, acovardou-se e hoje pediu desculpas ao ministro Sérgio Moro.

O advogado tinha chamado Moro de chefe de quadrilha.

Ele quer audiência com o ministro para pedir perdão de maneira pessoal.

Agora que rezou, vai ter que ajoelhar.

Não se sabe se Moro irá perdoá-lo, mas é provável que imponha algum tipo de penitência ao pecador da OAB.

37 comentários:

Anônimo disse...

Editor. essa é a realidade.
Justiça rejeita denúncia contra presidente da OAB por chamar Moro de "chefe de quadrilha".
Menos editor.
Na decisão desta terça, Parente sustenta que não há motivo para acatar a denúncia do MPF:

“Apesar dos argumentos expendidos pelo Ministério Público Federal, amparado por tais lições doutrinárias e jurisprudenciais, entendo que a conduta, no presente caso, como já exposto acima, é atípica, sendo a rejeição da peça inaugural acusatória a medida a se impor. Por oportuno, é descabido falar em afastamento do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo em vista a ausência de cometimento de delito no caso apresentado. Eventual pronunciamento acima do tom por parte de representante da OAB não deve ser motivo para seu desligamento temporário do cargo por determinação do Judiciário, cabendo à própria instituição avaliar, dentro de suas instâncias ordinárias, a conduta de seu Presidente, legitimamente eleito por seus pares, através do sistema representativo. Ante o exposto, com fundamento no art. 395, III, CPP, rejeito a denúncia oferecida”.
kakaakakakaakakakak

Mordaz disse...

Não quer dizer que acovardou-se. Mais provável foi cair em si.

Anônimo disse...

Isso é muito estranho,um lulopetista pedir desculpas? O Sérgio Moro que se cuide!

Anônimo disse...

O QUE PERMITE CONCLUIR QUE A OAB E DIRIGENTES SÃO "LEVIANOS"

DEMONSTRARAM MAU CARATER

A CORJA TODA DEVERIA TER SE MANIFESTADO CONTRA O ELEMENTO DIRIGENTE E SE CALOU

OAB PODE SER "ORDEM DOS ADVOGADOS BANDIDOS"

CUSPIRAM E VÃO TER QUE LAMBER

Anônimo disse...

O CARA É LINGUA DE TRAPO

Anônimo disse...

Aquele gordo vagabundo deveria ter sido morto junto com o pai assassino. É um marginal

Anônimo disse...

A catinga exalada por esse bestaiado serve apenas para perturbar, é a mesma enrolaçao que o sapo faz em forma de entrevista, sem ninguém querer ouvir ou a mesma bobagem da âncora boca de baiacu dessa mesma emissora que deu voz ao sapo _ a baiacu só serve mesmo para irritar, ninguém sabe para que serve fora tratar do assunto fracassado e sem nexo que exala de sua latrina, são fabricantes de fumaça para silenciar o sucesso do melhor presidente e seus componentes ministros. A baiana sheragaz e o horroroso sapo são apenas 2 chatos, mentirosos e figurante sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Ele é pecador contumaz, prova de que pau que nasce torto morre torto e de que cachorro que come ovelha, só matando! No caso dele, a fruta caiu bem ao lado do pé!
Uma pré-condição para Moro recebê-lo, seria o Moro exigir que ele faça uma declaração nos jornais e teves de grande circulação e com recursos próprios de que " Declaro que Sérgio Moro é um dos mais honrados brasileiros da história do Brasil, ao qual por minha fraqueza de caráter, ofendi levianamente, movido por um torpe sentimento pessoal de inveja, pelos quais me arrependo e a ele apresento minhas desculpas".
Assinado-Pau que nasceu torto, agora tentando desentortar com o perdão do ministro Sérgio Moro

Anônimo disse...

Pançudo, muquirana e covarde

aparecido disse...

50 anos de lavagem cerebral esquerdista faz elementos como esse ocupar cargos em que não estão preparados... só a direita endireita o pais...

Ariel disse...

Muito estranho; não me parece que pessoas que ofendem sem refletir, sejam capazes de ARREPENDIMENTOS! Quem dera fosse sincero e verdadeiro. Não assino embaixo!

Anônimo disse...

Processa o comunista.

Anônimo disse...

se fosse qualquer um de nós ja estava com um processo nas costas...

Chico Valente disse...


Todo cuidado é pouco!
Há uma sensação de "naja" no contexto.

Ariel disse...

Esse senhor não confiável; pedir perdão??? não acredito! quem dera; se verdade, basta uma carta ou mesmo um telefonema...

Anônimo disse...

O congresso, que não representa o povo, quer empurrar goela abaixo um sistema de escolha dos novos Ministros para o STF, um dos escolhidos da Lista triplice seria pela oab que não goza de credibilidade do povo.Acho que os Ministros deveriam ser escolhidos pelo Congresso Nacional, poderia se candidatar Juizes com mais de 60 anos, faria uma votação, os três mais votados no Congresso iria para escolha do Presidente.

Anônimo disse...

kkkkk!!!

Anônimo disse...

Perdoar jamais! Todo petista apoiador de quadrilha deveria estar preso!

Anônimo disse...

Polibio MENTE, aqui a íntegra da nota divulgada por Felipe Santa Cruz sem nenhum pedido de perdão.

A defesa do Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, manifesta sua absoluta satisfação pela decisão técnica e bem fundamentada do Exmo. Sr. Juiz da 15ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, Rodrigo Parente Paiva Bentemuller, que, na data de hoje, rejeitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal em função de representação oferecida pelo Ministro da Justiça, Sergio Moro, por falta de justa causa. A independência de Sua Excelência, o Juiz, fortalece as instituições democráticas e o próprio Poder Judiciário, que não pode ser usado para satisfação de interesses pessoais.
O CFOAB, que, sem dúvida, tem um espaço fundamental no Estado Democrático de Direito, sai fortalecido e certamente continuará a cumprir o seu papel, tendo a Constituição como seu norte. Ganha com esta decisão, principalmente, a sociedade brasileira. A tentativa de afastar um Presidente da OAB via decisão do Judiciário, como pedido pelo Procurador da República, não encontra eco nem no regime militar de triste memória. É hora de pacificação.

O Presidente Felipe Santa Cruz representa, com altivez, independência e coragem, todos os advogados do Brasil desde que foi eleito democraticamente para o cargo. E ganha o Poder Judiciário com uma decisão que honra a toga. Ser imparcial e técnico é a primeira e principal virtude de um juiz.“

Anônimo disse...

Devido a tanto puxa saquismo e sabujice em absolutamente tudo que se refere ao governo Bolsonaro, esse blogue chega a ser cômico de forma involuntaria, kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/den%C3%BAncia-contra-presidente-da-oab-por-cal%C3%BAnia-a-sergio-moro-%C3%A9-rejeitada-1.393129

Anônimo disse...

Juiz rejeita denúncia contra o presidente da OAB por críticas a Sergio Moro
Santa Cruz disse que Moro banca ‘chefe da quadrilha’. Para juiz, não houve intenção de caluniar, mas de criticar. Leia a íntegra

Anônimo disse...

Juiz rejeita denúncia contra o presidente da OAB por críticas a Sergio Moro
Santa Cruz disse que Moro banca ‘chefe da quadrilha’. Para juiz, não houve intenção de caluniar, mas de criticar.

Anônimo disse...

Eu sou favorável a perdão. Não foi isso que Jesus recomendou? E todos podem se arrepender e ser salvos das trevas do esquerdismo.

Anônimo disse...

Tal como o pai, é valentão de fachada.

Anônimo disse...


- Este cidadão, assim como todo comunista não é confiável. Se perdoar, amanhã voltará a mesma prática, pois o objetivo é minar a vida e a reputação de todos que são contrários aos "interesses" escusos desta naipe.
Logo, têm, é que, mesmo insistir na condenação para que aprendam a dobrar os joelhos e controlar a língua felina/comunista e mentirosa.

Luiz disse...

Parece apenas teatro...dissimulação.Já estão se articulando no Senado para tirar do PR o direito de indicar ministros para o STF...
Estes pilantras temem Sérgio Moro, e querem que o STF apresente uma lista tríplice para a indicação...
Todos de olho nos seus senadores...!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkk eu justamente pensando em escrever algo assim.

Anônimo disse...

Isso não diminui a mediocridade desse sujeitinho raso, ele mesmo confessou ser militante em favor do enredo da organização criminosa e hostil ao país, agora " pede desculpas "? - agora se valendo do eufemismo "crítica " para definir verborragia fuleira sem sentido ao tentar atingir o nobre, aclamado e heroico desempenho de nosso ministro da justiça. Um representante de retórica vulgar, sem nexo, sem precisão, inconveniente, alguma coisa qualquer, Oab mais se mostra chula e defasada.

Anônimo disse...

O pai dele não foi morto por "companheiros"?
Vai que chega a vez dele KKK...

Anônimo disse...

Deixe de ser pulha, deixe de ser escroque! O sujeitando da oab insultou não só o ministro! Termos vulgares, impróprios e irresponsáveis tipico de quem torce a realidade e decora cartilhas, em nitida pane e sem razão.

Anônimo disse...

Então qualquer um de nós simples mortais, podemos chamar um MINISTRO DE ESTADO DE CHEFE DE QUADRILHA e nada nos acontecerá....???????????????????

Esse comunista, filho de pai comunista, morto pelos próprios companheiros da guerrilhas, TEM PROVAS CONTRA O JUIZ MORO EM CHAMÁ-LO DE LADRÃO....?????????????????

Anônimo disse...

O blogue tenta fazer algo em anunciar a realidade após anos de criminosa omissão dos atuais opositores.

Antonio Garcia disse...

Juscelino aplicava a lei, tocava o ferro e perdoava depois (O cara ficava c a ficha suja). Era temido! Jango perdoava geral. Vejam o que deu!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO O mau comportamento deste presidente da O.A.B degrada a instituição que representa. Já venho alertando há algum tempo. Não admito a complacente conduta do sodalício que colabora na administração. Carlos Edison Domingues O.A.B RS 3626

Anônimo disse...

Jango era comunista, portanto sempre hostil, pare de espalhar porcaria.

Anônimo disse...

Esse aí não fala coisa com coisa, típico fascistopata. O comentário demonstra que POLIBIO MENTIU. É isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/