Presidente da OAB pede perdão a Sérgio Moro

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, acovardou-se e hoje pediu desculpas ao ministro Sérgio Moro.

O advogado tinha chamado Moro de chefe de quadrilha.

Ele quer audiência com o ministro para pedir perdão de maneira pessoal.

Agora que rezou, vai ter que ajoelhar.

Não se sabe se Moro irá perdoá-lo, mas é provável que imponha algum tipo de penitência ao pecador da OAB.

37 comentários:

  1. Editor. essa é a realidade.
    Justiça rejeita denúncia contra presidente da OAB por chamar Moro de "chefe de quadrilha".
    Menos editor.
    Na decisão desta terça, Parente sustenta que não há motivo para acatar a denúncia do MPF:

    “Apesar dos argumentos expendidos pelo Ministério Público Federal, amparado por tais lições doutrinárias e jurisprudenciais, entendo que a conduta, no presente caso, como já exposto acima, é atípica, sendo a rejeição da peça inaugural acusatória a medida a se impor. Por oportuno, é descabido falar em afastamento do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo em vista a ausência de cometimento de delito no caso apresentado. Eventual pronunciamento acima do tom por parte de representante da OAB não deve ser motivo para seu desligamento temporário do cargo por determinação do Judiciário, cabendo à própria instituição avaliar, dentro de suas instâncias ordinárias, a conduta de seu Presidente, legitimamente eleito por seus pares, através do sistema representativo. Ante o exposto, com fundamento no art. 395, III, CPP, rejeito a denúncia oferecida”.
    kakaakakakaakakakak

    ResponderExcluir
  2. Não quer dizer que acovardou-se. Mais provável foi cair em si.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito estranho,um lulopetista pedir desculpas? O Sérgio Moro que se cuide!

    ResponderExcluir
  4. O QUE PERMITE CONCLUIR QUE A OAB E DIRIGENTES SÃO "LEVIANOS"

    DEMONSTRARAM MAU CARATER

    A CORJA TODA DEVERIA TER SE MANIFESTADO CONTRA O ELEMENTO DIRIGENTE E SE CALOU

    OAB PODE SER "ORDEM DOS ADVOGADOS BANDIDOS"

    CUSPIRAM E VÃO TER QUE LAMBER

    ResponderExcluir
  5. O CARA É LINGUA DE TRAPO

    ResponderExcluir
  6. Aquele gordo vagabundo deveria ter sido morto junto com o pai assassino. É um marginal

    ResponderExcluir
  7. A catinga exalada por esse bestaiado serve apenas para perturbar, é a mesma enrolaçao que o sapo faz em forma de entrevista, sem ninguém querer ouvir ou a mesma bobagem da âncora boca de baiacu dessa mesma emissora que deu voz ao sapo _ a baiacu só serve mesmo para irritar, ninguém sabe para que serve fora tratar do assunto fracassado e sem nexo que exala de sua latrina, são fabricantes de fumaça para silenciar o sucesso do melhor presidente e seus componentes ministros. A baiana sheragaz e o horroroso sapo são apenas 2 chatos, mentirosos e figurante sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  8. Ele é pecador contumaz, prova de que pau que nasce torto morre torto e de que cachorro que come ovelha, só matando! No caso dele, a fruta caiu bem ao lado do pé!
    Uma pré-condição para Moro recebê-lo, seria o Moro exigir que ele faça uma declaração nos jornais e teves de grande circulação e com recursos próprios de que " Declaro que Sérgio Moro é um dos mais honrados brasileiros da história do Brasil, ao qual por minha fraqueza de caráter, ofendi levianamente, movido por um torpe sentimento pessoal de inveja, pelos quais me arrependo e a ele apresento minhas desculpas".
    Assinado-Pau que nasceu torto, agora tentando desentortar com o perdão do ministro Sérgio Moro

    ResponderExcluir
  9. Pançudo, muquirana e covarde

    ResponderExcluir
  10. 50 anos de lavagem cerebral esquerdista faz elementos como esse ocupar cargos em que não estão preparados... só a direita endireita o pais...

    ResponderExcluir
  11. Muito estranho; não me parece que pessoas que ofendem sem refletir, sejam capazes de ARREPENDIMENTOS! Quem dera fosse sincero e verdadeiro. Não assino embaixo!

    ResponderExcluir
  12. se fosse qualquer um de nós ja estava com um processo nas costas...

    ResponderExcluir

  13. Todo cuidado é pouco!
    Há uma sensação de "naja" no contexto.

    ResponderExcluir
  14. Esse senhor não confiável; pedir perdão??? não acredito! quem dera; se verdade, basta uma carta ou mesmo um telefonema...

    ResponderExcluir
  15. O congresso, que não representa o povo, quer empurrar goela abaixo um sistema de escolha dos novos Ministros para o STF, um dos escolhidos da Lista triplice seria pela oab que não goza de credibilidade do povo.Acho que os Ministros deveriam ser escolhidos pelo Congresso Nacional, poderia se candidatar Juizes com mais de 60 anos, faria uma votação, os três mais votados no Congresso iria para escolha do Presidente.

    ResponderExcluir
  16. Perdoar jamais! Todo petista apoiador de quadrilha deveria estar preso!

    ResponderExcluir
  17. Polibio MENTE, aqui a íntegra da nota divulgada por Felipe Santa Cruz sem nenhum pedido de perdão.

    A defesa do Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, manifesta sua absoluta satisfação pela decisão técnica e bem fundamentada do Exmo. Sr. Juiz da 15ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, Rodrigo Parente Paiva Bentemuller, que, na data de hoje, rejeitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal em função de representação oferecida pelo Ministro da Justiça, Sergio Moro, por falta de justa causa. A independência de Sua Excelência, o Juiz, fortalece as instituições democráticas e o próprio Poder Judiciário, que não pode ser usado para satisfação de interesses pessoais.
    O CFOAB, que, sem dúvida, tem um espaço fundamental no Estado Democrático de Direito, sai fortalecido e certamente continuará a cumprir o seu papel, tendo a Constituição como seu norte. Ganha com esta decisão, principalmente, a sociedade brasileira. A tentativa de afastar um Presidente da OAB via decisão do Judiciário, como pedido pelo Procurador da República, não encontra eco nem no regime militar de triste memória. É hora de pacificação.

    O Presidente Felipe Santa Cruz representa, com altivez, independência e coragem, todos os advogados do Brasil desde que foi eleito democraticamente para o cargo. E ganha o Poder Judiciário com uma decisão que honra a toga. Ser imparcial e técnico é a primeira e principal virtude de um juiz.“

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser pulha, deixe de ser escroque! O sujeitando da oab insultou não só o ministro! Termos vulgares, impróprios e irresponsáveis tipico de quem torce a realidade e decora cartilhas, em nitida pane e sem razão.

      Excluir
    2. Esse aí não fala coisa com coisa, típico fascistopata. O comentário demonstra que POLIBIO MENTIU. É isto.

      Excluir
  18. Devido a tanto puxa saquismo e sabujice em absolutamente tudo que se refere ao governo Bolsonaro, esse blogue chega a ser cômico de forma involuntaria, kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu justamente pensando em escrever algo assim.

      Excluir
    2. O blogue tenta fazer algo em anunciar a realidade após anos de criminosa omissão dos atuais opositores.

      Excluir
  19. https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/den%C3%BAncia-contra-presidente-da-oab-por-cal%C3%BAnia-a-sergio-moro-%C3%A9-rejeitada-1.393129

    ResponderExcluir
  20. Juiz rejeita denúncia contra o presidente da OAB por críticas a Sergio Moro
    Santa Cruz disse que Moro banca ‘chefe da quadrilha’. Para juiz, não houve intenção de caluniar, mas de criticar. Leia a íntegra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não diminui a mediocridade desse sujeitinho raso, ele mesmo confessou ser militante em favor do enredo da organização criminosa e hostil ao país, agora " pede desculpas "? - agora se valendo do eufemismo "crítica " para definir verborragia fuleira sem sentido ao tentar atingir o nobre, aclamado e heroico desempenho de nosso ministro da justiça. Um representante de retórica vulgar, sem nexo, sem precisão, inconveniente, alguma coisa qualquer, Oab mais se mostra chula e defasada.

      Excluir
  21. Juiz rejeita denúncia contra o presidente da OAB por críticas a Sergio Moro
    Santa Cruz disse que Moro banca ‘chefe da quadrilha’. Para juiz, não houve intenção de caluniar, mas de criticar.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou favorável a perdão. Não foi isso que Jesus recomendou? E todos podem se arrepender e ser salvos das trevas do esquerdismo.

    ResponderExcluir
  23. Tal como o pai, é valentão de fachada.

    ResponderExcluir

  24. - Este cidadão, assim como todo comunista não é confiável. Se perdoar, amanhã voltará a mesma prática, pois o objetivo é minar a vida e a reputação de todos que são contrários aos "interesses" escusos desta naipe.
    Logo, têm, é que, mesmo insistir na condenação para que aprendam a dobrar os joelhos e controlar a língua felina/comunista e mentirosa.

    ResponderExcluir
  25. Parece apenas teatro...dissimulação.Já estão se articulando no Senado para tirar do PR o direito de indicar ministros para o STF...
    Estes pilantras temem Sérgio Moro, e querem que o STF apresente uma lista tríplice para a indicação...
    Todos de olho nos seus senadores...!!!

    ResponderExcluir
  26. O pai dele não foi morto por "companheiros"?
    Vai que chega a vez dele KKK...

    ResponderExcluir
  27. Então qualquer um de nós simples mortais, podemos chamar um MINISTRO DE ESTADO DE CHEFE DE QUADRILHA e nada nos acontecerá....???????????????????

    Esse comunista, filho de pai comunista, morto pelos próprios companheiros da guerrilhas, TEM PROVAS CONTRA O JUIZ MORO EM CHAMÁ-LO DE LADRÃO....?????????????????

    ResponderExcluir
  28. Juscelino aplicava a lei, tocava o ferro e perdoava depois (O cara ficava c a ficha suja). Era temido! Jango perdoava geral. Vejam o que deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jango era comunista, portanto sempre hostil, pare de espalhar porcaria.

      Excluir
  29. Carlos Edison Domingues15 de janeiro de 2020 às 14:54

    POLÍBIO O mau comportamento deste presidente da O.A.B degrada a instituição que representa. Já venho alertando há algum tempo. Não admito a complacente conduta do sodalício que colabora na administração. Carlos Edison Domingues O.A.B RS 3626

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/