Número de famílias endividadas já é o maior desde 2010, diz CNC

A quantidade de famílias endividadas no Brasil é a maior desde 2010, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio (CNC).

O percentual de quem possui dívidas chegou a 65,6%, o mais alto da série de pesquisa realizada pela entidade.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa confederação é confiável? Quando usam o termo “endividadas” significa que as famílias estão inadimplentes? Eu, por exemplo, tenho uma dívida, devo mas estou pagando em dia conforme o contrato. Não vamos nos esquecer que grandes comerciantes, industriais e banqueiros eram felizes com Lula da Silva. Desoneração de folha, aquele antigo “IPI” zero, que aumentou o preço de carros, linha branca, etc , depois baixou um pouco, foi uma imundície, o otariado nacional pagou tudo caríssimo e os impostos, IPI, no caso, não entrou para os cofres público mas foi dividido entre governantes e empresários.

Ultra 8 disse...

Parabéns Bolsonaro, e ao garoto de Chicago!

1 ano na presidência, fazendo m.... .

Anônimo disse...

O PT criou um "PARAISO NO BRASIL" para os pobres, onde estes poderiam comprar tudo o que quisessem a prestações a perder de vista, sem preocupação alguma, pois eles tinham direito!
O PT, como todo CALAVEIRA, "esqueceu de informar" que as dividas teriam que serem pagas, jogando no fogo aqueles que acreditaram no "milagroso PT"!

Anônimo disse...

Estes números de devedores mostram como o CONTO DO VIGÁRIO aplicado por Lula, Dilma e demais petralhas teve sucesso, transformando pessoas pobres e honestas em MENDIGOS, prontinhas para servirem a esta corja como escravos se tivesse tido sucesso a idéia destes crápulas em transformar o Brasil numa ditadura comunista!

Anônimo disse...

Pois, pois: " Fazem filhos a revelia, sem casa, sem emprego, sem, sem. O
cartão de crédito não faz milagres. Só pensam no BORÇA FAMIA. no LOAS e por ai vai.

Anônimo disse...

Mas, o governo do picareta Paulo Guedes é um desastre, está matando o povo brasileiro para dar dinheiro para os riquíssimos e dar comida para os chineses. Estão entregando até a bandeira do Brasil para os chineses.
Esse governo não se elege mais.
São iguais o ao PT da Dilma.
O Bolsonaro fala muito mais besteira que a Dilma. Ele tem verborragia ou incontinência verbal e cerebral.
Já votei nesse maluco mas, não voto mais.

Anônimo disse...

É o desgoverno Paulo Guedes que promove a inflação para roubar os trabalhadores e dar para os riquíssimos e para os chineseso.
O governo Paulo Guedes é o Robin Hood dos chineses, Rouba o povo brasileiro e distribuí para o povo chinês.

Anônimo disse...

Eu continuarei votando e pra teu desespero muitos que nao botaram na proxima serão bolsonaro...pode cravar vai ter mais votos na reeleicão

Anônimo disse...

Kkkkk

Pessoal consumindo nas lojas e lojas vendendo. Detalhe: crédito sem lastro, vi uma vendedora da Marisa oferendo crédito sem comprovação de renda. É famoso vôo da galinha! Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/