Eleições 2020 - Prefeito Divaldo Lara, PTB, tentará a reeleição em Bagé

Depois que a justiça decidiu que o prefeito Divaldo Lara, PTB, pode voltar a exercer a função pela qual foi eleito por mais de 75% da população bageense em 2016, é certo que ele partirá para a reeleição.

Provavelmente o seu maior rival será o deputado estadual e ex-prefeito Luiz Mainardi, PT.

O Solidariedade lançou o ex-vereador Uilson Morais como pré-candidato.

O recém filiado ao PV, o ex-vice-prefeito Bayard Paschoa Pereira poderá ser também um candidato ao pleito, lembrando que ele foi secretário nessa gestão de Divaldo.

Nome que vem emergindo na cidade e surge como uma possibilidade de terceira via é o do jovem vereador cristão Jeferson Dutra.

Os pré-candidatos mais anunciados:

Bayard Paschoa Pereira (PV)
Divaldo Lara (PTB)
Jeferson Dutra (PSC)
Luiz Mainardi (PT)
Uilson Morais (SD)

6 comentários:

Anônimo disse...

Os bageenses vão querer eleger um petista para prefeito? Se for assim,vão se ralar.A cidade vai parar e com certeza a prefeitura vai encher de afilhados políticos.Como sempre faz o PT em qualquer esfera.Inchar a máquina pública é o que eles mais sabem fazer.Quando vão embora,o que entra fica todo o mandato tentando tapar os furos dos quadrilheiros.Foi assim na presidência,aqui em Porto Alegre...pensem bem.

Anônimo disse...

ESSES LARA NASCERAM PARA MAMAR NA TETA E NÃO LARGAM KKKK.

Anônimo disse...

E as "BARRAGENS DE BAGÉ" para abastecer a cidade, tudo certinho, tudo funcionando, nem precisou da justiça dar pitaco? Resolvidos os problemas dos milhões e milhões gastos com elas?
Tem alguns dos candidatos atuais a prefeito envolvidos naquele rolo??? E se tem ele hoje está "limpinho"????

Anônimo disse...

Melhor se informar, ele é inelegível por 8 anos, voltou ao cargo pela decisão do magistrado de que ele retornar ao cargo, não interfere no andamento dos processos que responde, tais como formação de quadrilha, licitações fraudulentas, enriquecimento ilícito, entre tantas acusações e processos.
https://www.facebook.com/watch/?v=483460709217868

Anônimo disse...

isso é um tapa na cara do povo digno de bagé, esse bundinha mole

Cabo Stédile disse...

Baita larápio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/