Eleito depois de um golpe parlamentar que derrubou o prefeito Daniel Guerra, o ex-vereador Flavio Cassina começou a "dialogar" com os vereadores que se queixavam de falta de "diálogo".
A coisa começou com a nomeação de seis subprefeitos e um coordenador distrital nomeados por vereadores do MDB, PDT,PP, Solidariedade e PSB.
É o que informa o jornalista Flávio Pereira na sua coluna do jornal O Sul, disponibilizado apenas na internet.
7 comentários:
Esse é o sistema político brasileiro.
Do povo, para o povo?
Claro que não!!!
Antes era assim.Quem botava os prefeitos e governadores eram os milicos.E funcionava melhor que hoje.Um exemplo é Thompson Flores. Fez obras importantíssimas,e também o Vilella.Mas é apenas um exemplo.Os vereadores não são os milicos e tudo vira farra de interesses com nosso dinheiro.Quem pode dizer melhor sobre isso é a quadrilha de assaltantes do PT
Em Caxias do Sul, Cassina começará a famosa "ARTICULAÇÃO", consagrada pelo CENTRÃO, aquela "ARTICULAÇÃO" da Joice Traíra Monese, Rodrigo Nhonho Maia e Alcolumbre BATORÉ.
É Caxias do Sul seguindo só os "bons exemplos"!
Guerra foi defenestrado porque não dialogava com essa gente. Também pudera...
Certamente serão muitos e muitos diálogo$$$$$.
Bem sabemos qual é a $$$$ubstância que serve como catalisador de apoio político.
"Golpe parlamentar" como foi dado na Dilmona, não é editor! Continua mentindo e ocultando a verdade. Ficou velho e velhaco... Para o pilantrinha reizinho de Cacias foi "golpe parlamentar" e para a Dilmona foi o que, editor? dois pesos e duas medidas...
O editor não entende nem da política da sua cidade e quer dar pitaco sobre o panorama político de Caxias do Sul! Desinformado, mentiroso ou mal intencionado? Perguntar não ofende, editor!
Postar um comentário