Novo prefeito de Caxias começa a "dialogar" com vereadores que o elegeram indiretamente

Eleito depois de um golpe parlamentar que derrubou o prefeito Daniel Guerra, o ex-vereador Flavio Cassina começou a "dialogar" com os vereadores que se queixavam de falta de "diálogo".

A coisa começou com a nomeação de seis subprefeitos e um coordenador distrital nomeados por vereadores do MDB, PDT,PP, Solidariedade e PSB.

É o que informa o jornalista Flávio Pereira na sua coluna do jornal O Sul, disponibilizado apenas na internet.

7 comentários:

  1. Esse é o sistema político brasileiro.

    Do povo, para o povo?

    Claro que não!!!

    ResponderExcluir
  2. Antes era assim.Quem botava os prefeitos e governadores eram os milicos.E funcionava melhor que hoje.Um exemplo é Thompson Flores. Fez obras importantíssimas,e também o Vilella.Mas é apenas um exemplo.Os vereadores não são os milicos e tudo vira farra de interesses com nosso dinheiro.Quem pode dizer melhor sobre isso é a quadrilha de assaltantes do PT

    ResponderExcluir
  3. Em Caxias do Sul, Cassina começará a famosa "ARTICULAÇÃO", consagrada pelo CENTRÃO, aquela "ARTICULAÇÃO" da Joice Traíra Monese, Rodrigo Nhonho Maia e Alcolumbre BATORÉ.
    É Caxias do Sul seguindo só os "bons exemplos"!

    ResponderExcluir
  4. Guerra foi defenestrado porque não dialogava com essa gente. Também pudera...

    ResponderExcluir
  5. Certamente serão muitos e muitos diálogo$$$$$.

    Bem sabemos qual é a $$$$ubstância que serve como catalisador de apoio político.

    ResponderExcluir
  6. "Golpe parlamentar" como foi dado na Dilmona, não é editor! Continua mentindo e ocultando a verdade. Ficou velho e velhaco... Para o pilantrinha reizinho de Cacias foi "golpe parlamentar" e para a Dilmona foi o que, editor? dois pesos e duas medidas...

    ResponderExcluir
  7. O editor não entende nem da política da sua cidade e quer dar pitaco sobre o panorama político de Caxias do Sul! Desinformado, mentiroso ou mal intencionado? Perguntar não ofende, editor!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/