Brigadiano do 18o BPM enfrenta quadrilha e mata um ladrão assassino em Viamão, RS

Um corajoso policial militar do 18º BPM matou um ladrão assassino, feriu outro e colocou em fuga o terceiro, ontem a noite, em Viamão, Grande Porto Alegre. Ele tabém foi ferido, mas sem gravidade.]]

Foi tudo na rua Amazonas, bairro Monte Alegre, 22h.

O soldado confrontou. os ladrões assassinos quando se dirigiu ao mercado do seu bairro e percebeu o assalto que ocorria ali.

7 comentários:

  1. Parabéns a esse Herói Brigadiano. Temos que matar dois ou três bandidos por dia, só assim vamos acabar com esses vagabundos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns policial PM. Mesmo ferido, mandou um dos larápios pra junto de seu pai, no inferno. Que se recupere rápido do ferimento que sofreu. Menos um petista pra votar.

    ResponderExcluir
  3. Esse Brigadiano não matou ninguem, apena transferiu para o colo do coisa ruim vermelho escarlate.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao corajoso brigadiano ! Bandido bão é bandido MORTO !

    ResponderExcluir
  5. deputada Rosa Weber amiga de mano

    ResponderExcluir
  6. Polibio e as juiza amiga dos manos ?

    ResponderExcluir
  7. maoquéisso? maoquéisso? maoquéisso?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/