General Heleno quer bafômetro e exame de sanidade mental para conter deputado Marcelo Freixo, Psol

Ao lado, o general Heleno.

No seu Twitter de hoje, o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, espinafra o deputado Marcelo Freixo, Psol do Rio.

O general replica vídeo do deputado, no qual ele defende a liberação completa das drogas.

Escreve Augusto Heleno:


Dep Federal MARCELO FREIXO/PSOL/RJ. Uma pregação inacreditável. Merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro. Os pais, que ainda pretendem educar seus filhos no caminho do bem precisam reagir.

Nos últimos dias, drogados e seus aliados fisiológicos e ideológicos recrudesceram e fazem abertamente a apologia do uso das drogas.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter.

23 comentários:

Anônimo disse...

Depois que os esquerdopatas perderam o acesso aos cofres da nação brasileira, há um ano, tiveram que se contentar com recursos do comércio de drogas para financiar os esquerdopatas que ainda teimam em peidar e estrebuchar por aqui. Então seria lógico que eles defendam o consumo de drogas pelas nossas crianças indefesas.

Anônimo disse...

geralmente um bode velho sem argumentos e de limitada capacidade neuronial ataca a pessoa pq nao tem ideias...

Anônimo disse...

Esse generaleco filho da puta tá se vendo no espelho? Ehehe

Anônimo disse...

Isso teria que fazer em ti editor! Asqueroso!

Anônimo disse...

"Depois que os esquerdopatas perderam o acesso aos cofres da nação brasileira, há um ano, tiveram que se contentar com recursos do comércio de drogas para financiar os esquerdopatas que ainda teimam em peidar e estrebuchar por aqui. Então seria lógico que eles defendam o consumo de drogas pelas nossas crianças indefesas."

Ainda alegam que são os esquerdopatas que "fumam" com uma declaração dessas huahuahuahuahuahauhauahuahuahauhauhuahuahuahauhauhauahuahahu.
A idiotice deste país está atingindo níveis estratosféricos.

Anônimo disse...

Observe Editor e leitores,que esta gentalha da esquerda nunca tem projetos para o Brasil ou se empenham para ajudar o país a crescer.Do cérebro deste terroristas,só sai podridão...é fácil dizer que deseja a liberação total das drogas.Eles ganham um balaio de dinheiro para não fazerem nada,ficam em segurança,viajam,não moram em vilas,bairros pobres,e lá de longe vão falando estas merdas.Eu digo e repito sempre: A esquerda no Brasil tem que ser eliminada.Exterminada.

Anônimo disse...

Generaleco tan tan...vai la provocar o Irã filho da puta

Ultra 8 disse...

Figueiredo deu anistia a esquerdistas, são os militares que devem passar por exames de sanidade.

Comunismo é facção criminosa, criada por judeus anticristãos. O judeu, amticristão, Karl Marx, foi enfático, afirmou que o cristianismo teria de ser varrido do mundo.(e deu certo, os próprios cristãos aderiram a esta ideologia genocida, atualmente agridem-se entre si para defender este vírus anicristão).

Dividir para conquistar...


Anônimo disse...

Esse Marcelo é uma vergonha para o congresso Brasileiro.

Anônimo disse...

Se seguissemos o conselho do general, e um corpo de psiquiatras examinasse cada um dos políticos brasileiros... 99 % deles seria interditado ..por toxicomania, alcoolismo, psicopatia, disfunção mental, e outras doenças congêneres que impedem até que alguém obtenha CNH para conduzir automóvel (e conduzem o país). Se estendido o Conselho ao STF...delírios dissociativos para começar o diagnóstico! O país melhoraria com simples exames de higidez mental!

Anônimo disse...

Grande General Heleno, sempre lúcido em suas colocações, tem que baixar o pau nessa gentalha imoral.

Anônimo disse...

MAS O BOLSONARO NÃO APROVOU A EMENDA DO FREIXO (JUIZ DE GARANTIAS)?

Anônimo disse...



GRAÇAS AOS CÉUS QUE TEMOS MILITARES NO GOVERNO, PARA COLOCAR ORDEM NA SAFADEZA..
E A IXQUERDALHA ACOSTUMADA A RECEBER GRANA SEM FAZER PORRA NENHUMA, ESTA FURIBUNDA POIS ACABOU A BOQUINHA A MAMATA...CAMBADA DE PSICOPATAS...

Anônimo disse...

Velhote reclamando do salário de general no valor de R$ 19.000,00 tem que passar por exame de sanidade mental.
Que país é esse!

José Corrêa disse...

O general acertou o pé da eskerdalhada!!!

É só ver os comentários dos eskerdebas das 09:16, 09:24, 09:29 e 10:01!!!

Anônimo disse...

Ela ficou brava porque o comentário refletiu a realidade.
Só deixou de frisar que os esquerdistas sempre usaram o tráfico de drogas pra se financiarem e, ainda por cima, destruir nossa juventude. Putinho e o Irã deram corda no rabo dos esquerdistas pra isso mesmo: Destruir as crianças, a família, a moral e o Cristianismo.

Anônimo disse...

Ela ficou brava porque o comentário refletiu a realidade.
Só deixou de frisar que os esquerdistas sempre usaram o tráfico de drogas pra se financiarem e, ainda por cima, destruir nossa juventude. Putinho e o Irã deram corda no rabo dos esquerdistas pra isso mesmo: Destruir as crianças, a família, a moral e o Cristianismo.

Anônimo disse...

E ainda tem quem continue chorando a derrota do PT para Bolsonaro.

Estão imaginando tudo que teria ocorrido, e o resto todo que a esquerda ditadora queria implantar pra cima do povo brasileiro?

Os memórias curtas esqueceram os planos perversos que queriam implantar?

Já fizeram a lista de tudo que deu errado pra eles, e o que queriam fazer e, por enquanto, não deu?

E com ou sem maioria no Congresso, continuariam comprando o voto dos deputados e senadores com as dezenas de bilhões de Reais em emendas parlamentares, cargos, ministérios, estatais, etc... como fizeram no passado, e implantariam tudo que bem quisessem.
Para a esquerda quanto falta os bilhões, pegam muito mais com a emissão dos títulos do tesouro, e não estão nem um pouco interessados na saúde financeira do país, nem com as consequências do endividamento.
A imoralidade que a esquerda criou e deixou em Brasília nos seus 16 anos de mandato, arrasaram com as contas públicas e criou um antro vicioso de corrupção e irregularidades.

E ainda tem quem continue chorando a derrota da esquerda...

Ano que vem tem eleições, ... acorda povo!!

CAP CAVERNA disse...

Chega a ser cômico além de repugnante, as reações dos, drogados e seguidores do cachaceiro, Luladrão, das 9:16;9:24;9:29;10:01, pela reação em defender as drogas e o toxicômano biba louca do psol, Marcelo Freixo! Vocês , imprestáveis, são uns zumbis que nem sambem porque estão vivendo. Vão para uma clinica de doentes mentais e drogados, que talvez consigam se recuperar, mas eu duvido.

Anônimo disse...

Bafômetro não acusa nada se o nóia estiver usando supositório de cocaína! Tem que levar um proctologista para enfiar o dedão na retaguarda socialista.

Anônimo disse...

Não existe nenhum esquerdista comunista que produza riqueza, são um bando de vagabundos, vivem do dinheiro público. Não existe nenhum empresário, pequeno, médio, grande que seja comunista. Esse marcel freixo, é um comunista da zona sul do Rio, o que esse cara fez na vida de bem e de bom para sociedade carioca...???

A dilma, o zéladrão Dirceu, o luladrão e todos os outros petralhas(cruza de PT com irmãos metralhas) produziram de bem para o país...??? a Manuela dávila, só vive de cargos públicos. É uma gente inútil e perigosa para o Brasil.

Anônimo disse...

Tá sabendo hein viado direitista? Ehehe

Anônimo disse...

Tá sabendo hein viado direitista? Ehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/