Anti-dica do editor - Entenda esta propaganda oblíqua pelas drogas, até na mistura de comidas

As tendências alimentares de 2020, segundo os britânicos, replicado neste site recomendado pela newsletter diária da FSB Inteligência, fazem uma apologia da maconha. O site fala em misturar CBD, um princípio pisoativo da maconha, em tudo que é alimento. O editor publica esta anti-dica, porque acha que o leitor bem instruído deste blog precisa saber de que modo os drogados e seus aliados do mercado industrial e comercial usam de todos os meios para difundir a degradação social.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Bundao na vida tem mesmo q se prevenir.. .kkk

Anônimo disse...

Funcionário público do executivo legislativo e judiciário, donos de cartório etc... deveriam ser obrigados a cada 6 meses a fazer um teste de urina.

Anônimo disse...

CBD é medicinal, editor. Antinflamatório poderoso; zero alucinógeno. Podes ser contra o uso recreativo da maconha, mas ser contra o uso medicinal é ignorância.

Anônimo disse...

o editor o maior propagador de fakes q eu conheço n sabe nem o princípio ativo da maconha q eh psicoativo e o thc... sendo q os remédios a base da planta n tem ele. é o mesmo q dizer q o tecido feito de cânhamo causa chapadeira animal

Anônimo disse...

A polícia tinha que invenenar a maconha e cocaina e vender para os usuários, simples assim morrerian como mosquitos.

Unknown disse...

Acompanho uma pagina no Facebook chamada Tastemade.
Com uma certa frequencia esta página publica receitas de guloseimas e pratos salgados com maconha com um de seus ingredientes.
A página alerta para a necessidade de respeitas as leis e regulamentos dos paises (afinal, via internet, não há fronteiras), mas ... mesmo assim, acho temerário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/