Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - O intrépido jornalista que queria derrubar Sérgio Moro só enganou os leitores


Augusto Nunes aplica bofetada cívica no americano.

Para muita gente, 2019 seria o ano do fim da Lava Jato, escreve hoje o jornalista J.R, Guzzo na Gazeta do Povo, Curitiba. Gravações obtidas ilegalmente seriam a prova das más intenções da operação e do atual ministro da Justiça, Sergio Moro. Leia:

Você se lembra das “gravações” que iriam destruir, como na explosão da usina de Chernobyl, o ministro Sergio Moro, a Operação Lava Jato inteira e quem mais estivesse envolvido na guerra contra a corrupção aberta na 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba? Foi, segundo nove entre dez dos nossos grandes formadores de opinião, um dos maiores fatos jamais ocorridos na História do Brasil – em 2019 ou em qualquer ano depois de 1500.

Pelo que se disse, um intrépido jornalista “investigativo” americano teria descoberto que estava tudo errado nos processos judiciais que levaram o ex-presidente Lula para a cadeia – Lula e quase 400 outros magnatas da política e do empresariado nacional, punidos com as mais variadas penas pela prática obsessiva de corrupção durante os governos populares do PT.

Durante dias e semanas, sem quase nenhum descanso, a mídia divulgou o conteúdo de gravações roubadas de conversas entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol. Elas provariam, além de qualquer dúvida, que o juiz estava ajudando ilegalmente o acusador nas suas denúncias contra os réus. Não pode. Não vale. Anula tudo. A lei tem de ser respeitada, acima de tudo, de todos, do Brasil e de Deus.

Você se lembra do que aconteceu, na vida real, depois de todas essas revelações sensacionais ? Não aconteceu nada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Afinal das contas, esse "jornalista" americano vai ou não vai ser processado por isso...?????

ARS disse...

Lulla está solto, babaca! O objetivo era esse e o governo banana não fez nada para impedir que isso acontecesse.

José Corrêa disse...

Mas a impren$a bem que tentou!!!

E agora o Greenwialldo et caterva sumiram!!!

Anônimo disse...

ahuahuahuhauahuahauhauahuh....a midia esquerdopata escondeu as mensagens, agora devemos esperar pra saber a troco do quê. Aqueles que tem interesse sabem exatamente como os ratos (Moro e Deltan) agiram e as benesses que tiveram com seu plano.

Cadê os hackers de Taubete? O conluio do PCC com PT, o envolvimento de Manoela com os hackers? Armação pro gado mugir e que no fim parece que deu certo.

Anônimo disse...

Melhor imagem do ANO ! Pena ainda não terem enfiado um míssil no ÂNUS desse americano trans fiadaputa ! . final

Anônimo disse...

Quando será preso?

José Corrêa disse...

Os eskerbas das 15:46 e 17:12 tentam não aparentar o dillsispero em que estão!!!

Anônimo disse...

Tá solto mas continua condenado, babaca !
E mais, no ostracismo , o que é ainda melhor.

Unknown disse...

O fato é que os corruptores empresários confessaram tudo, as propinas que deram aos políticos. Contra fatos não há argumentos..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/