Governo Leite ignora ordem do TCE para apresentar plano de recuperação das aulas

Venceu ontem o prazo de 72 horas dado pelo TCE do RS ao governo Eduardo Leite, para que apresente um plano de recuperação de aulas.

O governo não respondeu.

A ordem do TCE é temerária, já que a organização do plano de recuperação depende das negociações em andamento entre o sindicato dos professores em greve e o governo, visando a retomada das aulas. O TCE nada falou sobre a paralisação e a ignora.

Ontem o sindicato da categoria, o Cpers, manteve reuniões sucessivas com o governo e com o líder do governo na Assembleia, mas exige o pagamento dos dias parados antes de voltar às escolas. Nova reunião foia agendada para amanhã, desta vez com Eduardo Leite.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os professores petistas fazem todos os anos este terrorismo e a justiça quer que o governo dê jeito na recuperação de aulas.

Anônimo disse...


Ordem?!?

TCE aponta, aconselha...

Somente isto.






jotace2011 disse...

Bem que faz. O TCE é um antro de atraso, serve apenas para depósito de politicos em aposentadoria, e sabe muito bem atazanar as administrações públicas, empatando o que pode. Na real, fechado daria lucro pra sociedade.

Ultra 8 disse...

O pederasta, e a sua "façanha" de aumentar o número de gaúchos analfabetos.

Professores doutrinados, e um Fabiano pederasta, é a guerra das tesouras, destruindo o futuro do R.S.

Anônimo disse...

Manda um cacho de bananas para o TCE. Os professores não trabalharam, querem receber sem terem cumprido suas tarefas e o TCE exige do governo, porque não exige dos funcionarios publicos grevistas? Demagogos, populistas e irresponsaveis.

José Corrêa disse...

Por que o TCE não cobra o CPERS pelos prejuízos causados aos alunos???

Anti comunista disse...

Ultra 8, o RS não tem mais futuro, morreu, despencou na ignorância ideológica e , para consertar, levará uns 30 anos, após ser destruído este maldito e comunista CPERS. Esse sindicato, é mais uma OCRIM a serviço dos PaTifes.

Anônimo disse...

Quem não trabalha, não recebe. É lei da vida.

O gaúcho povo altamente politizado, deveria SOMENTE ELEGER GOVERNADOR DO PARTIDO QUADRILHA QUE ASSALTOU OS COFRES PÚBLICOS EM 13 ANOS DE DESGOVERNO, aí sim, não haveria mais greves, o CPERGS-sindicato pelego do PT, ficaria quieto, satisfeito com o salário. Tudo em paz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/