Espíritos de porco: turistas que excretaram em área sagrada de Machu Picchu são defenestrados do Peru

O setor migratório na província de Cusco proibiu, terminantemente, o retorno do grupo de turistas, levados à fronteira entre Peru e Bolívia, flagrados depredando o patrimônio histórico da humanidade. Foram deportados de volta aos países de origem.

Os seis detidos entraram ilegalmente numa área restrita do Parque Arqueológico Nacional de Machu Picchu, o Templo do Sol. Eles estão proibidos de entrar no Peru por 15 anos.

O templo foi construído faz seis séculos, segundo estimativas, mas pode ser mais antigo, erguido com blocos de granito para o culto ao deus Sol, maior divindade Inca. De acordo com autoridades peruanas, os turistas fizeram cocô na área e depredaram o patrimônio. São turistas argentinos, uma francesa, um chileno e, claro, também dois brasileiros que vamos nominar aqui: Cristiano da Silva Ribeiro, 30 anos, e Magdalena Abril de 20 anos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Certamente são esquerdistas.

Anônimo disse...

só defenestrados?

não vao pegar uma cana?

pois deveriam...

Anônimo disse...

A Magda também CAGOU nas pedras? Que feio, Magda!!! Envergonhando nosso país no exterior!

CAP CAVERNA disse...

Gentalha ralé, são piores que ratos sarnosos!

Anônimo disse...

Que "chinelagem"

aparecido disse...

Porcos kkk estão acostumados a fazer isso aqui no Brasil.. mas lá fora tem autoridade que aqui não tem...teriam que chegar presos aqui no Brasil e a nossa justiça condedená-los a lavarem banheiros publicos por dois anos....

Anônimo disse...

Estes turistas com certeza são tudo esquerdistas e vagabundos. Esta raça não presta.Deviam ser mortos pela polícia peruana.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar são todo comunistas. Os brasileiros são, lulopetistas, E, como não poderia deixar de ser mal educados, onde na escola não aprendiam nada sobre história, sobre coisa nenhuma. `Só ideologia marxista e de gênero.

Anônimo disse...

Tenho pesquisado muito sobre a maneira que os incas tratavam seu esgoto em machu picchu, mas não encontrei nenhuma referência. Tem muita matéria sobre como coletava e distribuía as águas na cidade sagrada, mas eu queria saber se tinham banheiros, vasos sanitários e coleta de esgoto? Se alguém souber, faça o favor, ajude?

Anônimo disse...

Mas pq não CAGARAM na cabeça do lula ?????????????????? Da dilma ????????????Foram defecar no país errado ! Se esqueceram de que o ex presidente Garcia se matou, por falcatruas ligadas a lava-jato (odebrecht) e, que o atual presidente, PASSOU O CADEADO NO CONGRESSO ! Lá existem LEIS ! Levaram sorte, por somente serem deportados ! Se sou Vizcarra, pegava, um por um, pelos FUNDILHOS, atirava do alto do Huarascán e, que as famílias que fossem juntar os pedaços ! CAGÕES ! . final

Anônimo disse...

Como não poderia deixar de ser, todos esquerdistas e os dois brasileiros, petistas !

ZAPELINO B disse...

Tudo petralhas, só pode ser!

ZAPELINO B disse...

Melhor se tivessem largado estes vagabundos no mato, sem cachorros e sem água.

ZAPELINO B disse...

Petralhas, ora!

ZAPELINO B disse...

Cagavam e mijavam numa composteira e depois usavam como adubo nas suas plantações de maconha.

Anônimo disse...

Coisa típica de esquerdopatas, aqui no Brásil toda hora fazem isso. É parte do ideário do marxismo gramsciano como uma forma de arte.......kkk

Anônimo disse...


Quando o então ministro da educação, Ricardo Vélez Rodríguez, falou que turista brasileiro é ladrão e canibal, foi criticado pela esquedalha de plantão.

Esta depredação realizada com a ajuda de dois brasileiros é a prova da ignorância e do barbarísmo do turista brasileiro.

Só para relembrar o que disse o ex-ministro:

"O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba o assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa que tem de ser revertido na escola"

Onde estão os críticos agora para falar de Machu Picchu ??

Gasparzinho disse...

Pessoas sem educação ou será que fumaram côco?

Anônimo disse...

Acostumados desde o berço a cagar fora do penico,fazer merda, os petralhas sairam fazendo o que sabem, foram mostrar as suas "artes", que é cagar na casa dos outros e foram postos para a rua, expulsos do Peru!

Anônimo disse...

Deveriam pegar uma cana no Peru, depois serem extraditados com uma copia do inquérito para serem trancafiados no Brasil por má conduta no exterior.

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre este furo de reportagem...


http://www.osul.com.br/bndes-paga-r-48-milhoes-para-abrir-caixa-preta-do-banco-mas-nao-encontra-irregularidades/?fbclid=IwAR1oL6LdtvR6_RcmfZNxCjIvV_rJPUUV5j2G4B4o81rHOYB9YamwEXmcGJc

crisis 2020

I am the future!

Anônimo disse...

Esquerdistas, tudo fizeram arminha, quer ver?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/