Entenda como Lula "salvou" a rede Globo. Foram R$ 6,2 bilhões entre 2003 e 2015

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas fala mais sobre a caixa preta do BNDES, saiu o relatório da auditoria externa, e aquele que se auto-proclama editor tá quieto...
Hipócritas que acabaram com o Brasil!

AHT disse...

FORÇA E VAMOS EM FRENTE CONTRA OS BANDIDOS DA NAÇÃO, POLÍBIO!

Anônimo disse...

Políbio, essa gente desse partido corruPTo é bandida, são criminosos, só defendem DITADURAS.

Observa que : " eles falam em democracia, de cada 10(dez) palavras, 8/9 é falando em democracia, até o criminoso zé Dirceu, fala a todo tempo em democracia". Eles seguem a máxima de LENIN, O GENOCIDA...: " falem, falem em democracia, qdo chegarem ao poder ACABEM com essa tal democracia".

Anônimo disse...

Kkk...e velhaco enlouqueceu de vez. Deve sonhar com Lula, ou o Lula lhe fez muito mal qdo criancinha. Vai te cagar o caduco.

Anônimo disse...

Dinheiro que faltou na Educação, Saúde, Segurança. Dinheiro público dos inúmeros Impostos que o miserável trabalhador é obrigado a pagar financiava o setor privado. E na ordem de bilhões.

CARLOS E. BARROS RODRIGUES disse...

Descobrimos que nada de positivo, ou bom, se pode falar ou comentar sobre o ex presidente Lula. Falso, mentiroso, super ladrão, evasivo, devasso, e, especialmente, um grande vendilhão da Pátria. Aglobo que se lixasse com sua má administração.

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre este furo de reportagem...


http://www.osul.com.br/bndes-paga-r-48-milhoes-para-abrir-caixa-preta-do-banco-mas-nao-encontra-irregularidades/?fbclid=IwAR1oL6LdtvR6_RcmfZNxCjIvV_rJPUUV5j2G4B4o81rHOYB9YamwEXmcGJc

crisis 2020

I am the future!

Anônimo disse...

Hoje, após 12 minutos falando sobre as notas dos exame (e não ia parar por aí)
larguei de mão o jornal nacional. Basta.

Fui ver Roda a roda Jequiti no SBT(KKKKKKK)

Pelamordedeus faz tempo que o ensino no Brasil vai mal........e não vai melhorar não.

Anônimo disse...

Lula salvar a GLOBO é somente uma parte da história !
A GLOBO sempre foi adesista aos governantes eleitos, e agora permanece alinhada ao PT e continua refém da esquerda.

Anônimo disse...

Assim, mantinham vários artistas na geladeira com altos salários. Tudo as custas do dinheiro do povo brasileiro, dos cofres públicos. Assim ostentavam grandes produções, mesmo que os patrocínios não fossem suficientes. Assim bancavam viagens internacionais caríssimas para seu plantel estrelado. Assim construíram a grande emissora, sugando dinheiro público do povo brasileiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/