Dica do editor - Lula conta para Oliver Stone como se amancebou e salvou a Rede Globo

14 comentários:

Anônimo disse...

Os culpados tinham que restituir cada centavo dado dos cofres públicos para as emissoras de televisão, pois é notório e sabido que na maior parte dos gastos não houve interesse público nem necessidade. Foi apenas para ejetar dinheiro nas emissoras de televisão, radio e jornal, para comprar opinião pública e pagar o apoio durante as campanhas eleitorais. Se os envolvidos não podem ressarcir, que as emissoras devolvam o dinheiro do povo brasileiro.

Anônimo disse...

SUJEITO CARA DE PAU!!!!!!
GESTÃO REPUBLICANA....É UM DESCARADO.

Anônimo disse...

Um dia, esse carniça ainda sai do meio de nós !

ZAPELINO B disse...

O Stone não deve estar acreditando que esta "coisa sem compostura" aí ao seu lado tenha sido presidente do Brasil!!!

Anônimo disse...

Papo de psicopata se vangloriando sobre seu "poder"! Oliver Stone sabia que o dinheiro público dado de presente para a Globo era dinheiro suficiente para construir dezenas de hospitais? Concordaria com isto?

Anônimo disse...

Oliver Stone, diretor de cinema e membro da esquerda caviar. Gostar de fazer filmes para ser aplaudido pela esquerda internacional...

Anônimo disse...

Se a Globo já estava falida no governicho desta carniça, então não foram só bilhões de publicidade que ele deu para a Globo! Aí tem mais coisa muito mais valiosa, negócios muito mais lucrativos nesta sociedade! Maduro é acusado abertamente de ser chefão do narco-tráfico venezuelano. Será que a petrolândia brasileira está fora deste ramo de lucros estratosféricos?
E se a Globo sabe algo a respeito, ela nunca contará! Agora o filho da Miriam Leitão fazendo livro sobre a Lava Jato é puro surrealismo, ou melhor, a história da carochinha do século!

Anônimo disse...

Essa esquerda comunista, só vai deixar o Brasil em paz para crescer, se desenvolver, no dia que todos desencarnarem, indo para o inferno.

H. Romeu Pinto disse...

O maior ladrão da história da humanidade! Vagabundo ainda vai mentir nos EUA, presidente Trump deveria mandar prender este crápula.

Anônimo disse...

Hoje num programa de rádio a tarde, creio que na Band, um jumento brigava com um participante dizendo que os tesoureiros do PT e Lulla são INOCENTES.

Anônimo disse...

Mas que idiota falar isso, logo agora que a Globo está em guerra com o governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quem criou a Rede Globo foram os militares, com R$ público.
Os direita não sabiam, também não leem nada.

Anônimo disse...

Quem criou a Rede Globo foram os militares, com R$ público.
Os direita não sabiam, também não leem nada.

José Corrêa disse...

O "peche" (by educação PTba) morre pela boca!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/