Companhia gaúcha que distribui gás abre edital para projetos culturais


A Sulgás, Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de patrocínios  para projetos culturais e esportivos aprovados nas leis Federal de incentivo à Cultura, Lei do Audiovisual e Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

Também são aceitos projetos sociais de entidades cadastradas e habilitadas nos Fundos Municipais ou Estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselhos Municipais, Estadual e Nacional do Idoso.

Apenas projetos na área de concessão da Sulgás serão contemplados. As inscrições são gratuitas e o cadastro de proponentes deve ocorrer até o dia 6 fevereiro. 

CLIQUE AQUI e acesse todas as informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que é pra apoiar a cultura...

Façam um algoritmo simples...

Escolham 2 escolas de cada bairro de Porto Não Tão Alegre publicas e façam uma reforma e transformem em projeto piloto com ênfase em educação, tecnologia e sustentabilidade!

Depois escolham 2 escolas da região metropolitanas e façam a mesma coisa.

Depois escolham 2 escolas de cada município e façam a mesma coisa!

Depois que fizerem as reformas em 2 escolas publicas municipais.

Voltem para o inicio e escolham...

2 escolas de cada bairro de Porto Não Tão Alegre publicas e façam uma reforma e transformem em projeto piloto com ênfase em educação, tecnologia e sustentabilidade!

Depois escolham 2 escolas da região metropolitanas e façam a mesma coisa.

Depois escolham 2 escolas de cada município e façam a mesma coisa!

Depois que fizerem as reformas em 2 escolas publicas municipais, repitam o loop.

Lembrando que a regra é clara, não pode ter amigo do vizinho do conhecido do fulano do buraco da esquina que vai dar uma de Gerson [Lei do Gerson]. E simples, sem roubar, superfaturar, tu resolve facinho...

Isso ficar muito mais fácil de fazer que colocar camiseta de pato amarelo da CBF e ir berrar na Goethe[Que nossa bandeira nunca será vermelha]!

E o cara vai realmente mostrar que é patriota e não estes bostas que só querem mídia pra aparecer e ganhar dinheiro com likes!



I am the future!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/