É o seguinte, Bolsonaro: mexeu com Moro, mexeu comigo !

34 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro TRAIDOR. Mexeu com Moro, mexeu com o Brasil.

Anônimo disse...

Regina Duarte, não entre nessa roubada. Vai ficar sem cargo no governo é sem salário da Globo. Bolsonaro é Traidor. Vai te dar uma rasteira, igual a que está dando em Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Sérgio Moro, saia enquanto é tempo. Não se aoequene diante desse traíra Bolsonaro. Por causa dos filhos bandidos está destruindo o Brasil é o próprio governo. Sai fora, Sérgio Moro. Esse traíra deve estar envolvido na morte de Marielle.

Anônimo disse...

Bolsonaro ta ficando lokão...

quais forças malignas estariam dominando o presidente?

Vamos colocar um cabresto no burro Bolsonaro! disse...

Bolsanaro não é homem de palavra. Nunca foi. É um populista tão danoso quanto Lula. Se fez de Direita e enganou os milhões de eleitores que acreditaram no discurso dele. Ele precisa do Moro, mas quer o Moro cabrestado. Se moro aceitar, também demonstrará que é igualmente um homem sem palavra. Já passou da hora de colocar um cabresto no burro Bolsonaro.

Joel Robinson disse...

MEXEU COM O MORO? SIFU DE VERDE E AMARELO...

Anônimo disse...

As trevas estão se organizando e vencerão se nós, pessoas do bem, não nos unirmos e derrubarmos esses canalhas. Bolsonaro infelizmente tomou o partido do filho corrupto e das milícias. Traiu o nosso voto. Que venha o Mourao!

ZAPELINO B disse...

Polibio, estás te fazendo de bobo? Esta armação toda tem origem no Alberto Fraga e no próprio Bananaro. O Nhonho mete gasolina para incendiar o circo do idiota Bananaro, enquanto articula sua candidatura com o Lata Velha. Quem é o idiota nesta história? Quanto maior o desgaste do Bananaro, melhor para o Nhonho! Bananaro, além de canalha é um IDIOTA E TRAIDOR!!!

Anônimo disse...

Não acredito que o Presidente Bolsonaro faça essa burrada! Só a bandidagem quer !

Anônimo disse...

Votei em Bolsonaro mas, infelizmente, estou começando a notar que o mesmo começou a se comportar como um viciado em brincar de roleta russa e, assim, começou a trair o Moro para, ao espezinhá-lo, forçar a barra para que o Moro se demita e possa assim, vir a enfrentá-lo em 2022, uma vez que não pode aceitar possa existir no país alguém melhor que ele e, em sendo assim, se tal vir a acontecer, claro que votarei em Moro ! Te cuida, Bolsonaro ! Cada vez que atacas o Moro, só mais ele cresce, bicho ! Vamos esperar que este alerta lhe sirva, pelo menos, de aviso !

Anônimo disse...

kkkk, só rindo desse velho caduco!

Anônimo disse...

Como eu disse editor;não se pode servir dois reis ao mesmo tempo.
O editor já fez a sua escolha.
Fico me perguntando: essa criação desse ministério não era coisa do PT, Folha,Maia, e mais alguns.
Quer dizer que o mito vai aceitar essa interferência em seu governo?
Deixe de hipocrisia!
Vai dar o novo ministério para o parceiro da bancada da bala, o Alberto Fraga.

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Em seu vídeo vc fala em ter "dois ministros Moro" seria maravilhoso!.
Só que o Bolsonaro já teve essa oportunidade (na PGR com o Dallagnol, ja pensou, que bom?) E não só não aproveitou, como fez uma escolha tofolenta (tofole+nojenta)!
Escolher a Regina (p/ cultura) não ajuda nem conserta nada!

lucia maria disse...

Se isso acontecer,esquece Aliança,creio que muitos deixarão de apoiar.
Que vá para o DEM e morra abraçado com Rodrigo Maia.

Anônimo disse...

Tão certo como dois mais dois são quatro, com toda a certeza, devem ter dito ao Bolsonaro - provavelmente, melhor ainda, com toda a certeza, o Maia - que se livre imediatamente do Moro pois, saindo agora e ficando mais sem nenhum cargo, ele ficará todo o ano de 2020, 2021 e 2022 sem meios para mais se fortalecer e crescer, não mais podendo representar nenhum risco ou perigo para o Bolsonaro - e, claro, Maia ! Como o Bolsonaro gosta de se arriscar, sabendo que não tem ninguém com topete para enfrenta-lo em 2022, já que nem o cagão do Lula lhe representa mais nenhum perigo, quer, por que quer, enfrentar o Moro e, assim, ter o prazer de vencê-lo, de tirar a dúvida que lhe ronda constantemente a cabeça, de que perderia para o Moro ! A popularidade do Moro, Bolsonaro ainda não notou, é inversamente proporcional às sacanagens que ele lhe faz, ou seja, quanto mais o Bolsonaro caga fora do caco com Moro, mais Moro sobe e, em sendo assim, já se pode considerá-lo como o nosso presidente em 2022 ! Mas que burro está se mostrando esse Bolsonaro ? Os que votaram em Bolsonaro em 2018 só não fica com mais raiva de ter votado em Bolsonaro porque só se tinha ele mesmo para se votar, ou seja, se for tentar enfrentar o Moro 2022, vai dançar !

Anônimo disse...

Falando em balão de ensaio, eu gostaria de ver a cara de ...nádegas...dos secretários de segurança pública se, ao desmembrar o ministério, Sérgio Moro ficasse com o ministério da segurança pública. Algo me diz que eu passaria mal de tanto rir.

"MORO no STF !!! Estratégia de Mestre ?" disse...

Olá Prezado Políbio,
=====
=====
o Anódino sarneizista Celso de Melo na enfermaria...próximo da incapacidade física...fica de pato-manco até o final do ano...se aguentar...
==
a fusão dos dois Ministérios foi customizada – por Mérito próprio – especialmente para o Grande Meretíssimo “SF_Moro”, é facto.
==
quem sabe?,
“STF_Moro” !??!!
==
quem ficaria com o ‘dois-em-um’ ?...NINGUÉM !!!
==
2/2 = um Militar na Segurança & um Jurista na Justiça.
=====
=====
ABC

Cris disse...

É isto daí...
Mexeu com o Moro... mexeu com todos os brasileiros de bem...

Anônimo disse...

Os petistas e os comunistas do PT, PSOL, PSB, PCdoB, PTB, REDE e outros bueiros somente representativos de sujeiras, estão pulando num pé só de tanto é a torcida para que o Bolsonaro tire a Segurança Pública do Moro e a dê para o seu amigo Alberto Fraga, ou seja, só assim, admitem, poderão voltar a respirar e, obviamente, roubar ! Simples assim ! Quanto ao Moro, certamente, até se eleger Presidente em 2022, certamente vai, até lá, poder ganhar rios de dinheiro ao abrir um escritório de advocacia em que tremulará o seu nome e o da mulher, ou seja, moral da história, vai em frente, Bolsonaro, faz a felicidade do Moro e atola o pé na merda, Bolsonaro, faz o moro ganhar o dia!

Anônimo disse...

Gostaria de acrescentar um "post scriptum" a sua acertada análise :
Se Moro não concorrer com Bolsolula em 2022, Bolsolula, ainda assim não vence. Qqr um que se "solidarizar" com Moro, tipo Doria ( que até já ofereceu cargo), Witzel (q apoia sua polícia no RJ), Alvaro (apoiador da lava jato) Amoedo ( contra o Fundão), ou Temer ( q não deixou soltar lula) LEVA A FAIXA DA PRESIDÊNCIA em 2022!
Até o tiririca ganhará do Bolsolula!

Anônimo disse...

Do jeito que o Bolsonaro vai, logo, logo ele também vai se livrar do seu posto Ipiranga e, depois, por fim, certamente dos generais, a começar pelo Heleno !

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!



ESPERA QUE VEM MAIS!

E TEM GENTE QUE VAI FICAR COM OS BUTIÁS FORA DOS BOLSOS QUANDO OUTROS MITOS CAIREM!


I AM THE FUTURE!

Anônimo disse...

.


AQUI TÁ CHEIO DE VAGABUNDO ISENTÃO DANDO UMA QUE SE PREOCUPA COM O MORO!!


.

Anônimo disse...

.


AQUI TÁ CHEIO DE VAGABUNDO ISENTÃO DANDO UMA QUE SE PREOCUPA COM O MORO!!


.

Anônimo disse...

.


AQUI TÁ CHEIO DE VAGABUNDO ISENTÃO DANDO UMA QUE SE PREOCUPA COM O MORO!!


.

Anônimo disse...

.


Para quem acredita em Antagonistas e afins:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18429/a-ideia-de-tirar-a-seguranca-de-moro-jamais-sera-efetivada-e-so-mais-uma-pegadinha-de-bolsonaro


.

Anônimo disse...

MESMO QUE SEJA SO BALAO DE ENSAIO , É DE MUITO MAL GOSTO , FICAR

DANDO CORDA AOS SECRETARIOS ESTADUAIS ,DE DISTRITO FEDERAL , RIO ,

ALAGOAS E BAIA ......E ATE POUCO TEMPO ESTAVAM

DESESPERADOS COM O PCC TUMULTUANDO AS CADEIAS DE CEARA.....

SE ACONTECER ELE VAI RECEBER IMPEACHMAM , E MOURÃO TOMA POSSE...

O TAL DO CAPITAO SE ACHA O REI DA COCADA , FICA SEMPRE SORRINDO

PENSANDO QUE ESTA ABAFANDO ,SO PORQUE NÃO TEVE DENUNCIA DE

ROBALHEIRA ,E SE LIVROU DE MAOS POLICOS NO MINISTERIO....

MAS ELE ESTA SE APROXIMANDO DE MAUS CONSELHEIROS TIPO TOFOLI ,

RODRIGO MAIA ,E NOVOS PUCHAS E OS FILHOS....MOURÃO VEM AI.....

José Corrêa disse...

O #llullaminion Anônimo das 21:47 posando de isentão!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Uiuiui, velho kkkk

Anônimo disse...

Quem será esse filho da puta das 07:35 ?

ZAPELINO B disse...

Vai ver, são das diversas unções que ele tem se submetido nas igrejas terrivelmente evangélicas, propriedades de pastores terrivelmente picaretas, iguais a ele próprio.

ZAPELINO B disse...

Não duvido nem um pouco!!!

ZAPELINO B disse...

Possivelmente!

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/quando-cada-ministro-do-stf-ira-se.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/