Assustado, americano da Operação Spoofing nem esperou ser citado e já reclama ao juiz do caso


O americano Glenn Greeenwald, dono do site sujo The Intercept, denunciado pelo MPF como um dos personagens mais obscuros descobertos na Operação Spoofing, foi reclamar ao bispo.

Ele recorreu ao juiz federal Ricardo Leite, que decidirá se aceita ou não a denúncia do MPF. Caso aceite, o jornalista se tornará réu e poderá ir para a cadeia em caso de condenação.

 A petição foi apresentada à 10ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal. 

10 comentários:

Anônimo disse...

O vermeverde quer escolher até o juiz que vai analisar o caso? Vermeverde, go home!

Eduardo Thomas Turbando disse...

Políbio, Gleen tá achando que aqui é igual a justiça americana, por isso tem medo. Mal sabe ele que no Brasil a justiça é cara, improdutiva e leniente. Melhor, não é de coisa nenhuma !!!

Anônimo disse...

Quem tem cobre tem medo.

Anônimo disse...

Digam prá esse americano(ou como os petralhas gostam de dizer - o Estado Unidense, que não esquente a cabeça, o Beiçola já vai voltar de Portugal e ele estará livre de qq processo. O Beiçola é especialista em defender bandido.

Anônimo disse...

Esse americano já erá para estar preso há muito tempo. Ele coordenou toda aquela operação de raqueamento das autoridades.

Justiniano disse...

O Verdevaldo devia estar feliz para ir para cadeia ter novas experiências sexuais, saía da monotonia do casamento.

Anônimo disse...

A Justiça está esperando o quê para puní-lo? Esse Terrorista Americano entra numa investigação criminal de um Juiz Brasileiro para hackeá-lo e fica tudo por isso mesmo? Pelo mesmo motivo Edward Snowden, Administrador de Sistemas dos Estados Unidos, teve que se exilar na Rússia. Não teve a coragem de ficar nos Estados Unidos e sustentar a espionagem que fez. Glen Greenwald mexeu com a estrutura do país e todo o povo foi prejudicado pela irresponsabilidade desmedida. Seu objetivo é do conhecimento de todos e o atingiu, pois parte da nossa Justiça protege a bandidagem. No Brasil o crime compensa! E muito.

Dirceu Ghatolino Chilindró disse...

Políbio, o americano não sabe que a justiça brasileira não prende ninguém, é absurdamente LENIENTE.

Anônimo disse...

Se nosso STF respeitasse piamente a constituição e os outros poderes, Verdevaldo já estaria atrás das grades.Por enquanto o máximo que podemos torcer é que entupa, bem entupida, alguma artéria do coração de algum juiz da segunda turma do STF para começar a mudar para melhor em alguma coisa.

José Corrêa disse...

Greenwialldo está dillsisperado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/