Dica do editor - Canal Hipócritas diz: "Jesus vê tudo, Porta dos Fundos !"

12 comentários:

Anônimo disse...

Passou da hora do Jesus voltar e acabar com a destruição do planeta, as armas
nucleares,as guerras...se tudo é ofensa a Jesus,cadê ele? O cara sumiu.Mas eu sei onde ele está. Enterrado em Israel.

Mordaz disse...

Parece que não. Os cristãos na Nigéria estão sendo mortos e Jesus não mexe uma palha. Por sinal, como foi nestes dois mil anos.

Anônimo disse...

Todos vimos os esquerdistas brasileiros dizerem que não se podia atacar Maomé, que devia respeitar o muçulmano, sua crença e costumes, quando os 12 jornalistas do Charlie Heddo foram assassinados em Paris. Mas atacar Jesus e a fé dos cristãos aí pode. É liberdade de expressão.

Anônimo disse...

É inacreditável como em plena era da informação pessoas adultas e, em tese, bem esclarecidas acreditem em um conto de fadas escrito a mais de dois mil anos atrás! Qual a diferença entre esses e crianças que acreditam em Papai Noel e coelhinho da Páscoa???

Anônimo disse...

Apresentar Jesus como homossexual é tambem homofobia da Porta dos Fundos. Eles estão ridicularizando a crença dos cristãos e os próprios homossexuais com esse filme tolo. Por que não fazem filme comico mostrando Toffoli Gay, ministras do STF prostitutas e os demais drogados? Não é liberdade de expressão?

Anônimo disse...

Sensacional. Quem são essas pessoas que zombaram diante da grandeza de nosso senhor Jesus Cristo?

Anônimo disse...

Santo Deus... nunca ouvi uma poesia tão bela e com tanta religiosidade.

Quem não acredita em Jesus está no direito dele. Acreditar em Jesus pertence a pessoa, não é necessário seguir uma seita, uma religião.

Imaginem o LULADRÃO É HADDAD e a comunista MANOELA DÁVILA, SOMENTE DURANTE AS ELEIÇÕES, no maior fingimento REZANDO NUMA MISSA DE DOMINGO E O PADRECO COMUNISTA TEVE A PETULÂNCIA DE OFERTAR A HÓSTIA A ELES.

Agora OS PETRALHA LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO, estão se voltando para a doutrina evangélica. Essa gente de esquerda é falsa, fingida, para ganhar votos viram até EVANGÉLICOS. HIPÓCRITAS....!!!! vcs não enganam o eleitor, o eleitor sabe que todo comunista é ateu, não crê em Deus.

Anônimo disse...

A vanguarda do atraso vs o atraso da vanguarda.
Eis aí o mundo assombrado pelos demônios...

Anônimo disse...

Anônimo das 9:46, as pessoas muito apegadas às coisas materiais, não conseguem entender e tão pouco acreditam. Vc só entenderá e acreditará quando abandonares a materialidade, as coisas terrenas e vc acreditará que Deus é verdadeiro.

Paulino disse...

Não "passou da hora" como você diss. As previsões estam acontecendo até chegar o dia. E JESUE não está interrado em Israel. Nunca encontraram o corpo DELE, e nem encontraram restos osseos. Sabe porquê? Porque ELE resuscitou!!

Paulino disse...

Sim, já tinha sido profetisado que os cristãos seriam mortos e perseguidos. JESUS avisou que ser cristão não seria nada facil. Isso só mostra que JESUS está quase pra voltar

Paulino disse...

Albert Einstein, Isac Newton, Galileu Galilei, e muitos outros grandes físicos e ciêntistas, com mentes brilhantes, acreditavam nesse "conto de fadas", e até diziam que esse conto de fadas na verdade era uma história real.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/