Dica do editor - Canal Hipócritas diz: "Jesus vê tudo, Porta dos Fundos !"

12 comentários:

  1. Passou da hora do Jesus voltar e acabar com a destruição do planeta, as armas
    nucleares,as guerras...se tudo é ofensa a Jesus,cadê ele? O cara sumiu.Mas eu sei onde ele está. Enterrado em Israel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não "passou da hora" como você diss. As previsões estam acontecendo até chegar o dia. E JESUE não está interrado em Israel. Nunca encontraram o corpo DELE, e nem encontraram restos osseos. Sabe porquê? Porque ELE resuscitou!!

      Excluir
  2. Parece que não. Os cristãos na Nigéria estão sendo mortos e Jesus não mexe uma palha. Por sinal, como foi nestes dois mil anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já tinha sido profetisado que os cristãos seriam mortos e perseguidos. JESUS avisou que ser cristão não seria nada facil. Isso só mostra que JESUS está quase pra voltar

      Excluir
  3. Todos vimos os esquerdistas brasileiros dizerem que não se podia atacar Maomé, que devia respeitar o muçulmano, sua crença e costumes, quando os 12 jornalistas do Charlie Heddo foram assassinados em Paris. Mas atacar Jesus e a fé dos cristãos aí pode. É liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável como em plena era da informação pessoas adultas e, em tese, bem esclarecidas acreditem em um conto de fadas escrito a mais de dois mil anos atrás! Qual a diferença entre esses e crianças que acreditam em Papai Noel e coelhinho da Páscoa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albert Einstein, Isac Newton, Galileu Galilei, e muitos outros grandes físicos e ciêntistas, com mentes brilhantes, acreditavam nesse "conto de fadas", e até diziam que esse conto de fadas na verdade era uma história real.

      Excluir
  5. Apresentar Jesus como homossexual é tambem homofobia da Porta dos Fundos. Eles estão ridicularizando a crença dos cristãos e os próprios homossexuais com esse filme tolo. Por que não fazem filme comico mostrando Toffoli Gay, ministras do STF prostitutas e os demais drogados? Não é liberdade de expressão?

    ResponderExcluir
  6. Sensacional. Quem são essas pessoas que zombaram diante da grandeza de nosso senhor Jesus Cristo?

    ResponderExcluir
  7. Santo Deus... nunca ouvi uma poesia tão bela e com tanta religiosidade.

    Quem não acredita em Jesus está no direito dele. Acreditar em Jesus pertence a pessoa, não é necessário seguir uma seita, uma religião.

    Imaginem o LULADRÃO É HADDAD e a comunista MANOELA DÁVILA, SOMENTE DURANTE AS ELEIÇÕES, no maior fingimento REZANDO NUMA MISSA DE DOMINGO E O PADRECO COMUNISTA TEVE A PETULÂNCIA DE OFERTAR A HÓSTIA A ELES.

    Agora OS PETRALHA LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO, estão se voltando para a doutrina evangélica. Essa gente de esquerda é falsa, fingida, para ganhar votos viram até EVANGÉLICOS. HIPÓCRITAS....!!!! vcs não enganam o eleitor, o eleitor sabe que todo comunista é ateu, não crê em Deus.

    ResponderExcluir
  8. A vanguarda do atraso vs o atraso da vanguarda.
    Eis aí o mundo assombrado pelos demônios...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 9:46, as pessoas muito apegadas às coisas materiais, não conseguem entender e tão pouco acreditam. Vc só entenderá e acreditará quando abandonares a materialidade, as coisas terrenas e vc acreditará que Deus é verdadeiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/