Nem STF sabe como emplacar o juiz de garantias

O presidente do STF, Dias Toffoli, decidiu, hoje, que antes de seis meses ninguém deverá tocar adiante a implantação da figura esdrúxula do juiz de garantias.

Nem o STF sabe como emplacar esse monstrengo.

10 comentários:

Mordaz disse...

Mais insegurança jurídica no país dos criminosos. Seis meses para depois recorrerem.

Anônimo disse...

Exatamente, faz sentido! Como explicar uma atitude tomada para salvar políticos bandidos?

Anônimo disse...

O Brasileiro não precisa de inimigos para lhe prejudicar.Que safra ruim heim?

Anônimo disse...

Toffoli suspendeu o inaplicável juiz de garantias. Ou o acordão está indo muito bem (😂) ou então Bolsonaro jogou o xadrez corretamente: enviou o bucho para o judiciário resolver, sabendo da inaplicabilidade, tanto orçamentária quanto de pessoal. O que vocês acham?

Anônimo disse...

Tem que sabatinar quem é o criador de tal feito, para ele se explicar e explicar donde que inventou, com que propósito e a pedido de quem?

Anônimo disse...

Estão se fazendo. É que a Lava Jato está devagar quase se extinguindo, já que garantiram seu poupudo fundo de combate a corrupção. A garantia é o valor oriundo da "negociata" chamada de "delação premiada", valor levantado pelo juiz de garantia, por conta dos processos de corrupção. Mais um juiz na história pra negociar a delação premiada. Mas as delações estão em baixa, porque quem queriam derrubar, já derrubaram, e os valores que queriam levantar, já levantaram. Biliões pra cá e biliões pra lá, todos felizes.

Anônimo disse...

Quem criou que se explique.

Anônimo disse...

Adolfo, o Censor Integralista, o Tofoli não consegue distinguir "conexão " de "continência":a primeira, ele pensa ser aquela peça que o bombeiro usa para ligar dois canos; a segunda, ele pensa ser a saudação militar que o bombeiro faz ao seu sargento. A propósito, o Tofoli, ou o Levan, será o "juiz de segurança" do Gilmar Mendes? Pergunta para o Leo, pois vocês, dois juristas notáveis,devem esclarecer à plebe. rsrsrs. Garanto que vais me censurar novamente, oh! Adolfo, o Censor Integralista!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM.....

LEMBRA DO PABLO ESCOBAR....1989, TEVE A INFORMAÇÃO QUE O CANDIDATO LÍDER NA CAMPANHA ELEITORAL A PRESIDENTE, QUE PROMETEU SE ELEITO EXTRADITAR TODOS OS TRAFICANTES, IA EMBARCAR PARA EUA, ESCOBAR MANDOU EXPLODIR O AVIÃO 107 PESSOAS FORAM MORTAS, O CANDIDATO NÃO EMBARCOU...

AQUI NO BRAZIL...TUDO É SIMILAR....FAZEM O DIABO, POR PODER E GRANA...
LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE, JUIZ DE GARANTIA.....TUDO ISSO É PARA PROTEGER A PELE DE POLÍTICOS COM PROCESSOS NA JUSTIÇA, AI FAZEM TODA ESTA LAMBANÇA, VAI CUSTAR BILHÕES, O SISTEMA QUE JÁ É RUIM VAI SER UMA MERDA, OU SEJA 200 MILHÕES VÃO PAGAR A CONTA PRA LIVRAR MEIA DUZIA DE SAFADOS....

Anônimo disse...

Não sabe implantar J.G? Se não soubesse só isso, estaria bom. Não sabe nada de nada.
Por isso o judiciário no Brasil está um caos.
Inventaram de processar usucapião e inventários em cartórios. Os cartórios sugam uma nota do usuário e no final negam. Aí vc tem que ingressar em juízo. DEPOIS DE GASTAR INUTILMENTE EM CARTÓRIO - TEM QUE GASTAR DE NOVO COM custas judiciais ( antes não adianta- indeferem o pedido em juízo). Onde esta o direito constitucional do acesso livre ao judiciário????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/