Chegou a hora de levar o troco, mr. Glenn Greenwald

10 comentários:

Anônimo disse...

O delegado não viu crime algum. Já o procurador viu, distorcendo e protegendo sua corporação. Polibio é parcial e mentiroso, nem pode ser considerado jornalista pois sequer valoriza a liberdade de imprensa como pilar democrático.

Anônimo disse...

Políbio, vc tem esperança de que esse americano, não seja defendido por toda a esquerdalha amiga e pelos juízes do supremo...???

Até a rosane de oliveira está defendendo ele.

Por enquanto o defensor dele, está em férias, como sempre, em Portugal. Basta esse juiz voltar das férias, que ele acaba com tudo contra esse malandro.

O PT já está saindo em defesa desse malandro.

Anônimo disse...

Não foi uma nem duas! Foram 126 CONDUTAS CRIMINOSAS que esse MERDA Glenn, LAMBE-KU do Lularápio, cometeu!! Aí vêm uns BOSTAS, tipo Nhonho, dizer que não pode punir! Da Quadrilha Lulopetista, autores intelectuais do crime, nada se pode esperar mesmo! Mas de gente que diz entender de assuntos jurídicos, defender um CRÁPULA desses, que AGIU EM CONLUIO com os grampeadores, é muita desfaçatez!

Anônimo disse...

Você, comentarista das 17:49, asqueroso LAMBE-KU DO LULARÁPIO, sabe muito bem que não se trata de Liberdade de Imprensa, muito menos Proteção à Fonte, visto que o safado CONDUZIU OS ATOS DE ROUBO DE MENSAGENS E ORIENTOU os hackers de como proceder para ENGANAR os investigadores! É óbvio que o FDP extrapolou suas prerrogativas de jornalista! Só mesmo CRETINOS E ZUMBIS LULOPETISTAS iguais a você fazem de conta que não enxergam isso, porque não passam de uns MERDAS defensores da Orcrim do Ladrão Lularápio!!!

Anônimo disse...

IMBECIL das 17:49 não sabe que GM proibiu a investigação. MPF tem autonomia.

Anônimo disse...

Esse sujeito está muito bem calçado.

Anônimo disse...

Glenn auxiliou, orientou e incentivou o roubo das mensagens das autoridades da Lava Jato e mais centenas de outras pessoas, inclusive os presidentes da República e das duas casas do Congresso!

Glenn NÃO FOI denunciado por ter dado publicidade às mensagens roubadas, pois não é ilegal publicar mensagens ilegais (ainda que obtidas mediante furto, como é o caso)!

Porém, Glenn EXTRAPOLOU suas prerrogativas de jornalista, na medida em que AJUDOU os hackers a escolher as vítimas, orientando-os a descartar o material que NÃO TINHA INTERESSE PARA A QUADRILHA DO PT, chefiada pelo condenado Lula da Silva! Aí, Glenn comete crime!! O resto é safadeza de gente que apóia a Orcrim Lulopetista!!!

Anônimo disse...


Extradição é o que cabe ...

Eduardo disse...

Como sempre vcs sempre cegos para realidae...vcs devem ter um neuronimo alterado...estao sempre na contramao do país.

Anônimo disse...

Interessante o argumento básico do comentário das 17:49, que o DELEGADO não viu crime. Já os argumentos posteriores dos fascistas são lambeku bosta merda etc kkkkkkk faz-me rir

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/