Site zerohora.com, RBS, mente deslavadamente no caso da denúncia contra o americano Glenn Greenwald

Zero Hora, como Folha e outras publicações, querem livrar a cara pelo apoio incondicional e inicial que deram às mentiras do site sujo The Intercept.

O site zerohora.com, reverbera a insólita campanha promovida pelo lulopetismo e seus aliados, todos com críticas ferozes à denúncia feita pelo MPF contra a quadrilha e o americano Glenn Greenwald, envolvidos no roubo e uso de mensagens de celulares de autoridades federais, jornalistas e empresários.

A publicação da RBS chega ao ponto de sequer noticiar a denúncia de 95 páginas protocolada na Justiça Federal pelo procurador Wellington Divino Marques de Oliveira, tudo no âmbito do inquérito da Operação Spoofing. Ela mal fala na notícia, sonegando dos leitores o devido destaque principal.

Diz zerohora.com, ignorando a denúncia do MPF, em três chamadas de capa:

- Polícia Federal contradiz denúncia do MPF.
- Gilmar Mendes diz que foi desreipeitada decisão sua para impedir investigação sobre Glenn
- A denúncia é sinal de censura.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia e perceber que o uso de declarações do delegado Luiz Zampronha foi descontextualizado de propósito, mas que além disto Gilmar Mendes e Rosane Oliveira mentem ou não leram o que escreveu o procurador Marques de Oliveira.

13 comentários:

Anônimo disse...

A ZH abriga hoje a escória jo jornalismo do RGS

Anônimo disse...

O Grupo RBS abriga hoje a escória do jornalismo gaúcho e brasileiro, salvo uma ou outra honrosa exceção.
Jornalistas dignos desta profissão são Políbio Braga, Gilberto Simões Pires, Rogério Mendelski e alguns outros (poucos). No Brasil. J.R. Guzzo, Augusto Nunes, José Neumane, Josias de Souza, Mário Sabino, Diogo Mainardi, Cláudio Dantas e toda a turma do Antagonista e Crusoé e mais alguns menos conhecidos. o resto é a ESCÓRIA da profissão.
Os símbolos nacionais da escória do jornalismo são Vera Magalhães, Eliane Cantanhede, Jânio de Freitas e quase toda a matilha da Folha

Gilson disse...

Dá para esperar algo diferente desse folhetim de quinta categoria?

Anônimo disse...

Isso não é novidade, pois os brasileiros ja conhecem muito bem certos canais desinformação, ops, "informação". Se utilizam dos métodos nazistas diariamente, o tempo todo, mas fizeram e ainda fazem um escarcéu naquela questão do Secretário da Cultura.

Anônimo disse...

Esperar o que do LIXO rbs,a chupa pau da globo.

Anônimo disse...

RBS / Rede Globo descendo a ladeira.
Somente assiste ou lê quem deseja saber meias verdades

Anônimo disse...

Ao comentarista das 09:02 : ASSINO EMBAIXO !

Anônimo disse...

JORNALECO, ao defender quem acessou seus próprios celulares!

Anônimo disse...

alguém lê Zero Hora?

Anônimo disse...

Esqueceram dos jornazistas JUREMIMI-RISINHO-DE-HIENA-NO-CIO e STALINE-OPTS, bispos da seita "PTcostal", na rádio Havana-RS (ex-Guaíba) e no Gramna-RS (ex-Correio do Povo) a usar e abusar das máximas:

"UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES, TORNA-SE VERDADE (Goebbels)

e

"ACUSA-OS DO QUE TU FAZES E XINGA-OS DO QUE TU ÉS" (Lênin),

em sua costumaz pregação-mentira, no programa-doutrinação, comunonazifascista, "Esfera Pública" - nome-fantasia do "Ânus Público", pois o que sai de lá é só merda.

Anônimo disse...

A RBS abriga hoje, a escória do jornalismo brasileiro, juntamente com a folha, estadão e mtos outros, estão putos da cara com o Bolsonaro e principalmente a operação lava a jato. Essa gente não presta, são bandidos.

Anônimo disse...

A imprensa oficial é financiada pelas nações totalitárias terrorista que querem destruir o mundo democrático. Como a imprensa é corrupta, então são a arma perfeita contra a liberdade. Somente esqueceram de dizer para esses corruptos que todo mundo já sabe que eles são o lixo da humanidade.

Anti comunista disse...

O desespero está tomando conta desses jornalistas da RBS, todos claramente esquerdista e adoradores dos ditadores comunistas, e tem como ídolo, o maior ladrão que o Brasil já viu, um tal de Lula. Até acredito que a audiência deles, seja formada somente por analfabetos culturais, petistas e assemelhados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/