Bolsonaro tira PPI de Onyx e passa tudo para Paulo Guedes

Depois de ter perdido a coordenação política para o general Ramos, o ministro Onyx Lorenzoni perdeu seu secretário executivo (Vicente Santini) e também o comando da PPI.

Ontem, Bolsonaro passou para Paulo Guedes o Programa de Parcerias e Investimentos.

O anúncio foi feito pelo próprio Bolsonaro, esta manhã.

No que diz respeito a Santini, o presidente demitiu-o, readmitiu-o e agora demitiu-o de novo.

19 comentários:

LUCIANO disse...

QUEM READMITIU ESSE SEM VERGONHA FOI O TEU MINISTRO DE ESTIMAÇÃO, ONYX LORENZONI, QUE ESTÁ QUERENDO MANTER SEU APANIGUADO. ONYX QUIS PASSAR POR CIMA DE BOLSONARO E TOMOU BEM NO MEIO DO ZÓIO DE PORCO DELE...QUEM MANDA É O PRESIDENTE, ONYX É UM MINISTRO QUE SÓ DESGASTA O GOVERNO, DESDE O INÍCIO, RÉU CONFESSO DE CAIXA 2 EM CAMPANHA, JÁ DEVERIA TER SIDO COLOCADO PRA FORA HÁ TEMPO, E VC AINDA QUER DEFENDER ESSE MERDA SÓ PORQUE ELE É GAÚCHO EDITOR, PARE DE BAIRRISMO E INDIGNAÇÃO SELETIVA!

Anônimo disse...

>>

Só queria saber como um sujeito que foi demitido de um cargo do governo um dia é readmitido em outro cargo no outro dia?

Quem são os responsáveis por essa readmissão? Porque fizeram isso? Foi para provocar Bolsonaro ou para mostrar o poder que tem o segundo e o terceiro escalão do governo?

Isso precisa ser explicado e corrigido ou é a desmoralização completa do governo Bolsonaro.

Afinal, que país é esse?

<<

Coronel Fidélis disse...

Graças a imprensa podemos controlar a bipolaridade do presidente. deveria ter recuado com o Aras também.

Anônimo disse...

Que zona esse governo!

Anônimo disse...

Teu cu!

Mordaz disse...

Bolsonaro é prepotente trapalhão. Marcaram compromisso em Davos em um dia e no seguinte na Índia. Culpa do Governo, não do secretário. Bolsonaro é tresloucado total. Baba ovo do Toffoli.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Eu ia falar aqui mas, preferi ficar quieto e ver o estouro!


Global crisis 2020!

Anônimo disse...

Quem readmitiu foi foi o Chefe da Casa Civil Interino FERNANDO MOURA (lotado na pasta desde do governo do PT), foi demitido tambem pelo Presidente Bolsonaro hoje.

Anônimo disse...

Conforme a carroça vai andando, as melancias vão se ajeitando . Não adianta chorar , "Enquanto os cães ladram a caravana passa "

Anônimo disse...

o anão moral sendo esvaziado ehehehehhe

Anônimo disse...

esse governo é uma baderna imoral...o brasil se esfarela basta andar na rua pra ver

Luiz Vargas disse...

As notícias devem ser melhor checadas para após serem validadas, senão este site ficará parecido com a Folha de São Paulo e a globolixo.

"No que diz respeito a Santini, o presidente demitiu-o, readmitiu-o e agora demitiu-o de novo". Isto aqui é fake news.

O que se sabe é que quando o Presidente soube que o elemento havia sido acomodado em outro cargo, na mesma hora, mandou demitir.
A PeTralhada vibra com este tipo de rateada que só os ajuda no seu intuito de promover estardalhaços.

Alex disse...

O Aras está indo muito bem. Melhor do que podíamos imaginar. Apenas minha opinião.

ZAPELINO B disse...

Demitido por Bananaro e readmitido pelos figlios de Bananaro. Famiglia unida é assim!!! Hoje, massacrado nas redes sociais, papai Bananaro faz nova demissão do readmitido. O que virá na sequência? Só Deus sabe!

Anônimo disse...

Ditado Chinês:-não tente ensinar porco (esquerdeopata) a cantar.Vc aborrece o porco (esquerdeopata).E ainda perde seu tempo.

ZAPELINO B disse...

Foi demitido e readmitido, ontem e hoje foi novamente demitido juntamente com o readmissor. Zorra total no Planalto Central!!!

ZAPELINO B disse...

O anônimo das 10:21 hrs. deve ser o Carlixo, disfarçado. É só isso que ele sabe responder, de uns dias pra cá. ⁸

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Não podemos copiar a Herança Maldita dos últimos governos. Tem que demitir sim esses aproveitadores do suor do trabalhador. O Presidente Jair Bolsonaro realmente conhece e pratica “ Os Princípios da Ética e da Moral ”. O que nos conforta tê-lo como Presidente. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/