Deputados gaúchos aprovam nova tabela de subsídios para IGP

Com 53 votos favoráveis e nenhum contrário, os deputados aprovaram por unanimidade o pagamento a servidores do Instituto-Geral de Perícias (IGP) pelo sistema de subsídios.

Fixados em tabela, os valores variam de R$ 4.880,14 para técnico em perícia primeira classe a R$ 19.364,66 para perito criminal especial e perito médico-legista especial. Pela lei chancelada, os peritos deixam de receber adicionais por tempo de serviço e risco de vida – os servidores que já têm essas gratificações seguem ganhando, mas na forma de parcela autônoma do valor excedente ao seu subsídio.

A proposta está entre os nove projetos apresentados pelo governo que estão em análise na convocação extraordinária da Assembleia. 

Superados os subsídios dos peritos, os deputados seguem a pauta do pacote.

CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra da tabela.

Um comentário:

Anônimo disse...

O IGP precisa ser valorizado e reconhecido. É o órgão com o menor efetivo da segurança e o único que ainda não teve chamamento no Governo Eduardo Leite. Queria entender porque tanto descaso com o IGP !!! Esta semana mais de mil pessoas foram convocadas para Brigada Militar e Polícia Civil. Até agora Eduardo Leite não chamou ninguém pro IGP !! é muita desvalorização do órgão e querer dizer que está investindo na segurança pública www.facebook.com/aprovadosigp2017

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/