Bolsonaro tira PPI de Onyx e passa tudo para Paulo Guedes

Depois de ter perdido a coordenação política para o general Ramos, o ministro Onyx Lorenzoni perdeu seu secretário executivo (Vicente Santini) e também o comando da PPI.

Ontem, Bolsonaro passou para Paulo Guedes o Programa de Parcerias e Investimentos.

O anúncio foi feito pelo próprio Bolsonaro, esta manhã.

No que diz respeito a Santini, o presidente demitiu-o, readmitiu-o e agora demitiu-o de novo.

19 comentários:

  1. QUEM READMITIU ESSE SEM VERGONHA FOI O TEU MINISTRO DE ESTIMAÇÃO, ONYX LORENZONI, QUE ESTÁ QUERENDO MANTER SEU APANIGUADO. ONYX QUIS PASSAR POR CIMA DE BOLSONARO E TOMOU BEM NO MEIO DO ZÓIO DE PORCO DELE...QUEM MANDA É O PRESIDENTE, ONYX É UM MINISTRO QUE SÓ DESGASTA O GOVERNO, DESDE O INÍCIO, RÉU CONFESSO DE CAIXA 2 EM CAMPANHA, JÁ DEVERIA TER SIDO COLOCADO PRA FORA HÁ TEMPO, E VC AINDA QUER DEFENDER ESSE MERDA SÓ PORQUE ELE É GAÚCHO EDITOR, PARE DE BAIRRISMO E INDIGNAÇÃO SELETIVA!

    ResponderExcluir
  2. >>

    Só queria saber como um sujeito que foi demitido de um cargo do governo um dia é readmitido em outro cargo no outro dia?

    Quem são os responsáveis por essa readmissão? Porque fizeram isso? Foi para provocar Bolsonaro ou para mostrar o poder que tem o segundo e o terceiro escalão do governo?

    Isso precisa ser explicado e corrigido ou é a desmoralização completa do governo Bolsonaro.

    Afinal, que país é esse?

    <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demitido por Bananaro e readmitido pelos figlios de Bananaro. Famiglia unida é assim!!! Hoje, massacrado nas redes sociais, papai Bananaro faz nova demissão do readmitido. O que virá na sequência? Só Deus sabe!

      Excluir
    2. Foi demitido e readmitido, ontem e hoje foi novamente demitido juntamente com o readmissor. Zorra total no Planalto Central!!!

      Excluir
  3. Graças a imprensa podemos controlar a bipolaridade do presidente. deveria ter recuado com o Aras também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aras está indo muito bem. Melhor do que podíamos imaginar. Apenas minha opinião.

      Excluir
    2. O anônimo das 10:21 hrs. deve ser o Carlixo, disfarçado. É só isso que ele sabe responder, de uns dias pra cá. ⁸

      Excluir
  4. Bolsonaro é prepotente trapalhão. Marcaram compromisso em Davos em um dia e no seguinte na Índia. Culpa do Governo, não do secretário. Bolsonaro é tresloucado total. Baba ovo do Toffoli.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Eu ia falar aqui mas, preferi ficar quieto e ver o estouro!


    Global crisis 2020!

    ResponderExcluir
  6. Quem readmitiu foi foi o Chefe da Casa Civil Interino FERNANDO MOURA (lotado na pasta desde do governo do PT), foi demitido tambem pelo Presidente Bolsonaro hoje.

    ResponderExcluir
  7. Conforme a carroça vai andando, as melancias vão se ajeitando . Não adianta chorar , "Enquanto os cães ladram a caravana passa "

    ResponderExcluir
  8. o anão moral sendo esvaziado ehehehehhe

    ResponderExcluir
  9. esse governo é uma baderna imoral...o brasil se esfarela basta andar na rua pra ver

    ResponderExcluir
  10. As notícias devem ser melhor checadas para após serem validadas, senão este site ficará parecido com a Folha de São Paulo e a globolixo.

    "No que diz respeito a Santini, o presidente demitiu-o, readmitiu-o e agora demitiu-o de novo". Isto aqui é fake news.

    O que se sabe é que quando o Presidente soube que o elemento havia sido acomodado em outro cargo, na mesma hora, mandou demitir.
    A PeTralhada vibra com este tipo de rateada que só os ajuda no seu intuito de promover estardalhaços.

    ResponderExcluir
  11. Ditado Chinês:-não tente ensinar porco (esquerdeopata) a cantar.Vc aborrece o porco (esquerdeopata).E ainda perde seu tempo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Não podemos copiar a Herança Maldita dos últimos governos. Tem que demitir sim esses aproveitadores do suor do trabalhador. O Presidente Jair Bolsonaro realmente conhece e pratica “ Os Princípios da Ética e da Moral ”. O que nos conforta tê-lo como Presidente. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/