Ministra Damares diz no Estadão: "Vou acavar com visitas íntimas para meninos infratores !" Não tem mais camisinha para eles.


Disse a ministra: "Uma coisa que vou rever: não aceito visita íntima para meninos. Qual a idade da namorada que vai lá transar com ele? Vou enfrentar isso. Mamãe Damares vai mandar bola, livro, arroz e feijão. Camisinha e lubrificante, não.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou, hoje, que pretende reformular, ao longo dos próximos três anos, o modelo de ressocialização de jovens infratores atualmente em vigor no Brasil. Entre as mudanças almejadas está o fim das visitas íntimas, garantidas por lei, aos internos casados ou que comprovadamente vivam em união estável. O que ela disse:

- Estamos construindo o maior pacto de proteção à criança no Brasil. Temos R$ 100 milhões da Petrobrás para ampliar e construir unidades socioeducativas. Preciso entregar 62 unidades no Brasil. Estamos com cinco mil meninos nas ruas. Nos próximos três anos, vamos priorizar as entregas das unidades. Mas não quero só construir. Queremos mudar a forma de atendimento. Eles têm ido às unidades e saído piores. Nós precisamos recuperar. Por exemplo, vou fazer algumas unidades em fazenda. Vamos ter unidades voltadas ao esporte de alto rendimento e trabalhar muito uma educação de qualidade.

Questionada se a verba de R$ 100 milhões seria suficiente para executar todos os planos, Damares respondeu: “O dinheiro dos leilões, das estatais, das vendas, parte irá para as nossas unidades”. “Acho que consigo construir todas em três anos e também fazer uma parceria público-privada para ajudar em programas nas unidades. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo. Tem que corrigir isto daí.

Anônimo disse...

Não esqueça dos professores mal pagos!!!

Pague bem, que terá ótimos profissionais que não necessitarão se deslocar para outras escolas para aumentar a renda familiar.

Sem professores felizes, sem professores.

Anônimo disse...

Parabéns a Ministra Damares,chega de bandalheira no Brasil, lugar de pagar pena de crime não é Motel.O Brasil está mudando para melhor.

Anônimo disse...

Afinal, vai acabar as visitas íntimas ou as camisinhas ministra?

Anônimo disse...

Há de dar uma enxada, uma pá, um rastelo para cada um desses "demenores" ! Trabalhar faz bem !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/