Magistrados vão ao STF contra juiz de garantias

A Associação dos Magistrados Brasileiros, a AMB, já bateu às portas do STF para acabar com o artigo do pacote anti-crime que cria a figura do juiz de garantias.

A AMB alega que o Judiciário não tem estrutura alguma para implementar e botar em funcionamento a novidade, que causa enorme polêmica nos meios políticos e jurídicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juiz de garantias é uma aberração para aumentar o custo do judiciário, prescrever crimes, não é a toa que é proposta de Marcelo Freixo e de reprovados em concurso de juiz, como Toffoli. Nada que esse Ptoffoli apoia é bom para o Brasil. E o traíra do Bolsonaro não vetou. Por causa do filhote Flávio. E Polibio achando tudo muito bom.

ZAPELINO B disse...

Mas, para o Bananaro este Juiz de Garantias é aquele que vai GARANTIR a impunidade do seu pimpolho Flaviuxo e a sua própria. Então, porque vetar, né???

Justiniano disse...

Bolsonaro foi extremamente inteligente colocando o bode juiz de garantia na sala e agora STF e congresso não sabem como proceder, porque para aumentar o numero de juízes terão que provar da onde sairá o dinheiro.
O pepino ficou na mãos do STF e Congresso.

Anônimo disse...

Com certeza sancionar esta lei (Moro não aprova) deve ser moeda de troca pra facilitar a vida do filhote do presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/