Dica do editor - Conheça esta starup de veículos elétricos que abiscoitou investimentos de US$ 1,3 bilhão

Conheça esta startup de veículos elétricos que fechou uma rodada de investimentos de US$ 1,3 bilhão.

CLIQUE AQUI para saber mais e conhecer a startup.

2 comentários:

Anônimo disse...

A boa noticia é que são fundos privados porque esse veículos elétricos tem um mercado muito restrito. Ultimamente percebe-se um lobby bastante pesado para emplacar esses veículos elétricos porque investiu-se bilhões de fundos públicos e privados e o aquecimento global e o CO2 estão cada vez mais desprestigiados, é uma farsa, então, os fabricantes estão com pressa de faturar no mercado. O problema é que existe um deficit enorme de energia limpa (hidrelétrica e nuclear) no mundo, prevalecendo as usinas termelétricas que queimam carvão ou combustível fóssil. Um aumento indiscriminado de veículos elétricos só causará mais poluição ambiental além de serem extremamente caros. Quem quiser colaborar com esses fabricantes que fique à vontade.

Justiniano disse...

Tesla de Elon Musk está anos luz na frente agora com uma mega fábrica de baterias de lítio nos EUA para os seus carros. O projeto da vez é um caminhão elétrico da Tesla.
Só o programa de atualizações automáticas de softwares dos carros elétricos (sem necessidade de ir a uma concessionária) detonou as velhas montadoras que ganham dinheiro fazendo revisões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/