Artigo, Luiz Felipe Pondé, Gazeta do Povo - Papai Noel do PT: para o partido, o Brasil é um galinheiro

O PT quer te dar um presente de Natal para o Brasil: caos social que ajude a derrubar a economia e, com isso, aumentar as chances de ele voltar ao poder. Seu Papai Noel Lula livre afirmou que o projeto do PT é retomar o poder em nome da democracia. Coitada, a democracia é a famosa casa da mãe Joana: todo mundo mete a mão.

O PT revelou-se uma gangue. Tendo parte da sua origem no movimento sindical, erguido nos escombros da ditadura, só se podia esperar isso mesmo. Grande parte dos sindicatos, no mundo inteiro, é máfia com metafísica política: a ideia é tirar dinheiro de quem trabalha.

Ao revelar-se uma gangue, o PT nunca fez autocrítica.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pior, para os criminosos, bandidos comuno-petralhas o Brasil é a Geni, aquela prostituta que "dá para qualquer um"!

Cris disse...

Puxa! E eu que sempre achei que a Greta era neta do Pondé...
Um caso clássico de conflito de gerações...

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Esse pernambucano gosta mesmo é de um “grosso modo” Polibio. É médico mas não exerce a profissão, pois se julga um filósofo vez que tem um diploma que assim expressa.
Figura insuportável e quando vejo o focinho dele na TV Cultura/SP me obrigo a trocar de canal embora seja essa a melhor emissora de TV no país.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Pondé estava indo bem até cagar na parte final. É que como bom Isentão, não poderia deixar de falar no AI-5 do Edu p/ chamar o PR de ditador. Ora, é dar x consequência para o que não tem. Passarão 10 anos e os Isentões continuarão a falar do AI5 que não houve. As narrativas falsas haverão de vencer, né, Isentões! SQN.
Esther

ganhatudo disse...

Já passsou da hora de extinguir esse partido e punir severamente seus dirigentes partidários.

Anônimo disse...

O que o Pondé e nenhum outro jornalista não tem coragem de questionar é o motivo do registro do PT não ter sido cassado ainda. Esse partido quadrilha já deveria ter sido eliminado da vida política brasileira. Existem toneladas de provas da lavajato mostrando a ação quadrilheira dessa junta de criminosos, do presidente a professores universitários. Sim, "intelectuais" que defendem uma quadrilha são da mesma laia!

Anônimo disse...

Ora, ora. O velho nanico petista dando o ar da sua falta de graça, destilando o conhecido veneno altamente seletivo. Mas tem um lado bom: em geral, suas ideias obtusas são um bom parâmetro do que se deve evitar.

Nada mais que verdades disse...

"Já passsou da hora de extinguir esse partido e punir severamente seus dirigentes partidários".

28 de dezembro de 2019 17:44

Que a Ucrânia nos sirva de exemplo:

"Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'".
"Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país", ressaltou o ministro.
Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências.
"Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda", reforçou.
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias.
No mesmo dia a Rada aprovou outra lei que legalizou todas as organizações políticas e paramilitares que lutaram contra o regime soviético durante a Segunda Guerra Mundial, inclusive aquelas que colaboraram com os ocupantes nazistas.
"O Estado reconhece que os lutadores pela independência no século XX desempenharam um papel fundamental na restituição do Estado ucraniano, proclamado em 24 de agosto de 1991", segundo o texto do Legislativo.
Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancionou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista.
De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados.
As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas. Do site da revista Exame

http://aluizioamorim.blogspot.com/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html

Mas aqui os ventos são outros:
O Brasil, deve ser o ÚNICO país do mundo, que indeniza ex-guerrilheiros que queriam impor ao povo brasileiro a Ditadura do Proletariado, ou seja o socialismo/comunismo, o mesmo de Cuba e ainda são regiamente INDENIZADOS por não conseguir seu intento. PODE?
Os valores pagos já ultrapassam os R$ 13,5 bilhões de reais.
https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/lucio-vaz/2017/12/01/indenizacao-anistiados-politicos-ja-consumiu-r-134-bilhoes-dos-cofres-publicos/

José Corrêa disse...

O velhote PTba das 16:14 só aceita ouvir loas ao Llulladrão, o Condenadão, e a seita-quadrilha da qual faz parte!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/