Bolsonaro ensina "moleque de inclinação petista" que não quis ir ao seu colo na Bahia

Abordado por um casal de veranistas na praia de Aratu, Bahia, Bolsonaro tentou segurar o nenê da mulher e ele não reagiu bem, mas o presidente insistiu e depois disse o seguinte. bem humorado: "Curei o moleque, que tinha clara inclinação petista !".

CLIQUE AQUI para ler o Twitter do presidente, mensagem e fotos, além de comentários.

18 comentários:

Anônimo disse...

A criança não tem a minima noção de quem é aquele alemão gritão. Valeu a brincadeira.

Anônimo disse...

As crianças tem sensibilidade apurada, elas sabem quem não presta!!!

Anônimo disse...

Quanta bobagem...só tu velho do cú pra postar isso!

Anônimo disse...

Nossa! a criança não é obrigada a ir para o colo de quem ela não quer!

E o pior é o pateta que ainda mostra esta noticia sendo que os pais como diz nesta reportagem feita nas coxas que devem ser bolsominions que foi abordado pelo casal!


"Bolsonaro ensina "moleque de inclinação petista" que não quis ir ao seu colo na Bahia"

Eu já li tudo o que é idiotice de jornal e blogue pra chamar a atenção, mas, esta noticia prova que nível de doença a pessoa pode chegar.

outra coisa ta sabendo que Angola pagou antecipadamente a dívida que você alardeava que não seria paga e chamou de caloteiros!

https://poncheverde.blogspot.com/2019/12/angola-antecipa-pagamento-de-divida-com.html

Achei estranho que foi do teu amigo que é de direita que postou no blogue dele o pior que achei até estranho!

vou colocar deste outro jornal de "esquerda" esta outra noticia sobre a não re novação de compra do gás da Bolívia, o que eu achei mais interessante não vão cobrar multa de não ter entregou o acordado!

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/12/28/exportacao-de-gas-natural-da-bolivia-ao-brasil-e-estendida-ate-marco-de-2020.ghtml

Achei muito interessante entre outras idiotices que o mito falou que não iria negociar com chineses e muçulmanos e fez exatamente o contrário!
não vou nem comentar da tal proposta do moro que ele fez diferente do que o moro "queria"!

Anônimo disse...

Nem toda criança gosta de volo de estranhos, isso é natural.Se a criança não quer, é bom senso, não insistir,

ZAPELINO B disse...

Polibio, não estou te reconhecendo! Viraste bolsoburro agora? Tá louco, não dá pra aguentar esta tua babacao de ovo no Bananaro!!! O aloprado, agora está importunando até as crianças de colo!!! Minha decepção com este sujeito é TOTAL! Nunca imaginei que tivesse um nível tão baixo! Sujeito rastaquera! Mais baixo que ele, só o cachaceiro ladrão e seus comparsas!

Ultra 8 disse...

Povo dividido, desde a infância.

Estado laico, e seus estragos.

A esquerda nos EUA, está destruindo a segunda emenda da constituição americana. Na Virginia, as milícias civis, estão prontas para a guerra. Em breve, poderemos assistir uma guerra civil por causa do desarmamento, forçado pelos democratas.

Anônimo disse...

Coitada da criança

Anônimo disse...

Depois do livro ensinando sexo paras as crianças [comprovada que era fake pra ganhar a eleição] só olhar e-farsas.

Depois da mamadeira de piroca [fake news] procure no e-farsas!

Esta criatura me larga mais uma pérola e tem gente que defende e o pior publica com aquele título de quem não tem competência pra fazer reportagem decente e fala dos outros que inventam estórias [esta correto porque não é fato histórico e sim um conto do imaginário de um bando de idiotas]!

Anônimo disse...

Baita babaca. Queria chamar a atenção da criança.
Babaca ! Eu sou o presidente.
hihihhiihihiuaus


Polibio, procura outra noticia .
Te dou um aviso: escolhe um dois dois, o conje ou o mito!
Não se pode servir a dois reis!
Salta fora logo, e para de idolatrar os dois.

Mauro Moreira disse...

Como disse o Fabio Porchat, justificando o especial do Porta dos Fundos, no O Globo, tudo pode, nada é proibido. Quando é eles que dizem, aí pode, pode tudo. Quem disse foi um canhoto, então pode. O blog é do Políbio. Publicar algo ou não, a decisão é dele. Democraticamente ele permite esses comentários, alguns até ofensivos. Como é boa a verdadeira democracia. Tentem discordar de algo em um blog canhoto? O esporte favorito de canhoto é frequentar blogs que não comunguem com a esquerdopatia deles, sempre anonimamente ou sob o manto de uma "identificação" estranha que, de tão estranha, quase sempre deixa transparecer a psicopatia deles. Ao invés de me causarem engulhos, me divertem. Confirmam minha teoria de Deus deve adorar os imbecis, pois fez muitos deles ou, acreditar em Nelson Rodrigues, que afirmou que os idiotas um dia dominariam o mundo, pois são muitos. Mas, contraditoriamente, prefiro seguir os conselhos de Paulo: "tudo me é lícito, mas nem tudo me convém". Porchat e o Porta dos Fundos deveriam refletir um pouco mais, ler mais, respeitar mais. Quem sabe assim conseguiriam fazer humor.

Anônimo disse...

E dizer que isso aí é nosso presidente..............

Anônimo disse...

Dá-lhe Polibio, a petralhada e a comunistalha histéricas mostram os teu acertos!

ZAPELINO B disse...

Pois é! É de cair a bunda!

ZAPELINO B disse...

Fala sério Polibio! Quanto os Bananaros estão te pagando para publicares esta e outras pérolas???

Bigode disse...

Aprenda uma coisa,numa negociação enquanto vc se mostrar desinteressado pelo negócio mais lucro vc terá.
Talkey!

Anônimo disse...

A mãe da criança ensinou bem o filho, disse: "Meu filho, se um dia tu ver na rua este Bolsonaro, que ofende todo mundo e não respeita ninguém, que faz medida provisória que é cassada no outro dia, que elogia os milicianos, foge fica longe, esta doença é contagiosa".
E o Bozo de férias na Bahia e a mulher em Brasília???????

Anônimo disse...

Débil mental.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/