Alberto Fernández "desconvidou" Lula para sua posse e com isto agradou Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro só voltou atrás e mandou seu vice Mourão á posse dos novos presidentee vice da Argentina, quando foi avisado de que Alberto Fernández tinha "desconvidado" Lula.

Lula iria para a posse, mas foi dissuadido.

É isto.

O novo presidente argentino será convidado oficialmente para visitar Brasília.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ditado dos antigos:
" mijou, tá bom!"

Anônimo disse...

A palavra LULA LADRÃO já está pegando mal até para comunista!

aparecido disse...

Os hermanos são loucos mas não são burros... a posição geografica da Argentina é o fim do mundo...o unico pais industrializado perto deles é o Brasil e gostando ou não dos brasileiros ( e eles não gostam) não há alternativa senão trocar produtos agricolas por industrializados brasileiros...a China pode arrumar muita coisa mas é longe demais geografica e culturalmente...portanto a opção a vista é a unica ...aceitar o vizinho macaquito gigante que não pode ser tirado dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que Bolsonaro não caia nessa, o argentino não passa de um oportunista. Entre Lula e Bolsonaro quem pode ajudar? O que o argentino quer? Viver nas nossas costas? Já não bastam os pançudos de dentro, precisamos tambem sustentar os de fora?

José Corrêa disse...

Agora está explicada a mudança de atitude do capitão!!!

ZAPELINO B disse...

É evidente que esta estória está muito mal contada. A própria cronologia dos acontecimentos, a desmente. Qual o propósito disto? Resguardar nosso trapalhão Bananaro!

Anônimo disse...

Perda de tempo.

Anônimo disse...


George Washington já dizia: "Nações não tema amigos, nações tem interesses".

E pronto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/