O presidente Jair Bolsonaro só voltou atrás e mandou seu vice Mourão á posse dos novos presidentee vice da Argentina, quando foi avisado de que Alberto Fernández tinha "desconvidado" Lula.
Lula iria para a posse, mas foi dissuadido.
É isto.
O novo presidente argentino será convidado oficialmente para visitar Brasília.
8 comentários:
Ditado dos antigos:
" mijou, tá bom!"
A palavra LULA LADRÃO já está pegando mal até para comunista!
Os hermanos são loucos mas não são burros... a posição geografica da Argentina é o fim do mundo...o unico pais industrializado perto deles é o Brasil e gostando ou não dos brasileiros ( e eles não gostam) não há alternativa senão trocar produtos agricolas por industrializados brasileiros...a China pode arrumar muita coisa mas é longe demais geografica e culturalmente...portanto a opção a vista é a unica ...aceitar o vizinho macaquito gigante que não pode ser tirado dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que Bolsonaro não caia nessa, o argentino não passa de um oportunista. Entre Lula e Bolsonaro quem pode ajudar? O que o argentino quer? Viver nas nossas costas? Já não bastam os pançudos de dentro, precisamos tambem sustentar os de fora?
Agora está explicada a mudança de atitude do capitão!!!
É evidente que esta estória está muito mal contada. A própria cronologia dos acontecimentos, a desmente. Qual o propósito disto? Resguardar nosso trapalhão Bananaro!
Perda de tempo.
George Washington já dizia: "Nações não tema amigos, nações tem interesses".
E pronto!
Postar um comentário