Dica do editor - Este é o vídeo no qual Joice e Doria encantam o público do You Tube

O vídeo verdadeiro da dupla você encontra no You Tube. Eles dançaram ontem a noite, na festa de aniversário do governador de SP. CLIQUE AQUI para ver. A seguir, variação  bem humorada que os inimigos de Joice e de Doria viralizam na internet:

6 comentários:

Anônimo disse...

Não ganham nem pra síndico de prédio, os dois.

aparecido disse...

O Doriana perdeu o bonde...ganhou apoiando Bolso e depois quis ir sozinho e deu com o rabo na cerca.. não se reelege nem mais para governador...seu destino é continuar a ser promotor de festinhas de empresários...como sempre fez...mediocremente...

Anônimo disse...

Uma Pepa bailarina... Sensacional! 😀

Cris disse...

João Doria não é aquele cidadão que sobe em sofás durante festas ( onde são servidos cardápios para lá de estranhos) para discursar?
Se ele não fez isto, só dançou estilo John Travolta... deixou barato "o barato"...

Anônimo disse...

É um par tão perfeito quanto uma FORMIGUINHA metida a "machinho" com uma ELEFOA! É um verdadeiro "CASAL TREME TERRA"! Imaginem se este casal dançando já é um estrupicio, imaginem se a representação fosse sobre outras coisas, como um acasalamento! E pior, a ciência já testou cruzamento de cobra com porco espinho e o resultado obtido em F1 foram filhotes puros de "arames farpado"!

João Paulo da Fontoura disse...


Respeitosamente, não gostei. É falta de respeito com dois políticos dignos. Posso até divergir pontualmente do pensamento deles, mas eles, os dois , são corretos, honrados, probos. Acho que a sociedade exagera. Não é porque é meu adversário político que devo ir ao nível baixo do deboche! Deprimente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/